segunda-feira, 30 de abril de 2012

O dia que a polícia me parou...

Se tinha uma coisa que eu temia desde que eu pisei aqui, era a polícia me parar...

E sempre que via um policial ficava C.N.M hahaha, é aquela tal história: "Quem não deve não teme" Só que ao contrário hahaha... O problema é que eu não tive vergonha na cara de tirar minha DL ainda... É, eu sei, passou da hora!!! mas enfim...

Era sabado de manhã, tava chovendo e frio, e eu tinha um curso de marketing no college aqui perto... O dia já começou errado, fui pagar o estacionamento e nada de funcionar, passei meu cartão duas vezes e já tava desistindo quando um senhor se aproximou e eu disse que ele poderia usar porque não tava funcionando comigo... Dai ele olhou pra maquina, fuçou e falou: olha aqui, deu certo sim, me entregando dois tickets! PQP, descontaram dois... Dai o senhorzinho comprou um dos meus ticket, ufa! hahah....

Fui pra aula, a chuva tava muito forte, quando terminou segui pro carro pra ir embora! Nao tava enxergando nada, e pra ajudar as linhas que separam as vagas e a rua estavam claras demais e eu nao conseguia entender onde comecava a vaga e onde comecava a rua...

Segui até o pare, parei... só que eu nao vi o carro que estava no pare na rua ao lado...
Funciona assim, quem chegar primeiro no pare, tem a preferencia, entao se sao 2 pares, e o outro carro chegou primeiro, você para e espera ele seguir...Era isso que eu deveria fazer, mas como não o vi eu parei, contei meus 3 segundos e segui...nisso eu só ouvi uma buzinada...

Dai pensei, putz nem vi que tinha carro, foi mal ai fiaooo...e segui!!! Quando olhei no retrovisor, vi que era um carro da policia...PUTA QUE P.... FUDEUU!! Nisso, ele já ligou a luz da sirene, PUTA Q P....FUDEU MESMO!! (quando o carro da policia acender as luzes, pare imediatamente se vc tiver amor a sua vida) ... Dai eu fiquei desesperada, continuei andando até achar uma vaga e parei!!!

Abri o vidro do carro, o policial estava vindo e já falei: I'm so sorry

Policia: Are u sorry for what?
eu: because i was trying to go to that way, but i'm new here and i dont know here very well! (mentira)
policia: really, did u not see me?
eu: no, i didn't sorry!!
policia: u didn't see my BIG AND BLACK car?
eu: no, i didn't.
policia: ok, can i see u id and the car's insurance

Nessa hora eu tremi igual vara verde e pensei mil vezes: FUDEU, FUDEU, FUDEU, TICKET PRA MIM....

Entreguei minha PID já esperando ele pedir meu passaporte e o seguro do carro e pensando na desculpa que eu ia falar...

policia: hmmm... Brazil?
eu: yes
policia: how long have u been here?
eu: well.... ahnnn.... 4 months (mentira, sao 6 meses .. mas eu ja sabia que se eu falasse 6 ele ia falar: 6 meses e ainda nao tirou sua driver license?)
policia: and are a student or pretend to live here?
eu: no, i'm here just to study, i'm going back to Brazil in 2 months, I'M HERE JUST TO STUDY!
policial: hmm... nice!!!

Nisso ele me entregou a PID e falou, ok toma cuidado da proxima vez viu, principalmente se estiver chovendo...vc ficou a triz pra bater no meu carro (mentira) e eu: I will, for sure...thank you so much!!! kkkkkkkkkkk

Meo, sai que nao acreditava, muita sorte MESMO!!! Ainda bem que ele nao pediu meu passaporte, senao ia ser ticket na certa!

Agora, tomar vergonha na cara, parar de usar minhas artes cinicas e tirar minha driver license...de verdade, já até agendei a data! kkkkkkkk

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que suuuusto! :X
Que bom que deu tudo bem! :):)

Beijos

Anônimo disse...

uhuuuuuuuu
essa deu medinho hahaha

Postar um comentário