sábado, 28 de abril de 2012

NEW MEXICO!

Quando minha host disse que nós iriamos viajar para NM eu fiquei meio desanimada, porque não seria uma viagem e sim trabalho dobrado... As semanas que antecederam a viagem, ela ficava sempre preguntando o que eu queria fazer lá, se estava animada, que ia fazer o possível para eu nao trabalhar muito e bla bla bla... Mas nem assim me animava!

Viajamos Domingo de manhã, no Sábado eu passei o dia com as meninas, comprei meu ipod muso (tô inlove) jantamos no pf changs e passamos no shopping, mas precisamente na forever XXI (amo sem fim)... De noite eu tava o pó da rabiola, mas acabei indo pra balada com elas...Cheguei em casa tardaço e terminei minhas malas (da série, deixe tudo para última hora #notcool)...

Quando cheguei em casa, tinha um bilhetinho da minha host na escada falando sobre o horário que iriamos... Só que eu nao sabia se eu teria que arrumar as meninas de manha, entao levantei 5 e pouco da manha, desci e todo mundo ainda tava dormindo...subi e voltei pro quarto! Nisso minha host acordou e veio falar o horario que iriamos sair...

Nosso voo saia de Oakland que é 1 hora daqui!

Chegando no aeroporto minha host olhou minha mala e disse: Nossa, o que vc tá levando aqui? Eu fiquei meio sem graça e disse: Ahhh, minhas coisas... ela deu risada e disse que estava brincando (com fundinho de verdade).

No avião as meninas quisseram sentar comigo (saco, tinha planejado dormir). Minha host perguntou se eu me importava já que nao estava trabalhando, respondi que não (por educação). E foi só o avião decolar que eu coloquei o gorro da minha blusa e cai no sono....

O voo demorou 4 horas, quando estava chegando, olhei pra janela (eu tava no corredor) e vi muitas montanhas, muito marrom, tudo tão deserto, lindo!!!

Chegando no aeroporto, fomos pegar o carro que ela havia alugado e de lá seguimos pra o trader joe's, um supermercado que ela adora e de lá fomos pra um restaurante...

No caminho pro restaurante fiquei observando a paisagem, era tudo tão diferente, me senti em um deserto, tudo tão marrom, tudo tão México rs!!!

Nos encontramos com os pais dela no restaurante e ali foi minha primeira refeição mexicana, mal sabia o que me esperava hahahah... Cheese quesadilla e claro, nachos com guaquamole ...ô povinho que ama esse treco! hahahah

No caminho para a casa dos pais dela, minha host pediu para eu dirigir um dos carros, porque a dona bonita da mãe dela tinha tomado uma tacinha de vinho hehehe beleza, vou falar o que?

Minha host falou pra seguir ela e pra nao me preocupar porque no meio do caminho iriamos passar por uma estrada estreita e curvilínea... (Pilota de fuga mode on...rsrs...)

No meio do caminho foi me dando um sono insulportável, meus olhos ardiam, minha cabeça doía, tava muito cansada, por tudo: viagem, tinha dormido pouco e tambem pelo clima, lá é muito seco!!!

Finalmente chegamos na estrada onde ela disse que seria um pouco estreita, quase morri do coração quando vi a bonita, mais estreita impossivel, do lado direito os carros descendo, do outro lado, abismo... é o tal do se correr o bicho pega, se fica o bicho come... hahahaha

Chegando na casa deles, me acomodei e tentei relaxar no sofá-cama, na sala externa, na qual seria meu quarto e onde tinha uma bicicleta elétrica de exercicio, o que seria meu maior inimigo, afinal, as meninas nao saíam de lá por nada rsrs....

Nisso minha host foi até "meu quarto" (a sala) e perguntou se eu estava bem (acho que minha cara era das piores hahahaha) e falou se eu queria descansar um pouco no quarto dela... Fui pro quarto e lá fiquei pelos próximas 3 ou 4 horas...

Depois que acordei, só tomei meu banho, nem jantei e fui dormir denovo, agora na minha cama...

continua....

Essa é a estradinha que minha host falou, olhem só! kkkkkkkk

Se vc cair, vai parar ali oh... no abismo kkkkkkkkk