quarta-feira, 14 de setembro de 2011

First Post From USA!!

Ja ouviram falar naquele ditado: "quem eh vivo sempre aparece"? Entao... Aqui estou hehehe!!!

Ja faz uma semana que estou aqui, mas ainda sinto que cheguei ontem, sei la.. estou super perdida, nao sinto que aqui eh meu lugar, e nem eh mesmo...

Os primeiros dias estao sendo dificeis, nao me sinto e nem estou adaptada. Ja tenho meu quarto, meu banheiro, meu celular e meu carro...mas sei la!

Ontem foi o primeiro dia que dirigir, a host me levou pra varios lugares, ate busquei as meninas sozinha depois... Ah, as meninas.. meo, elas falam muito rapido, o primeiro dia que cheguei nao entendi nada, agora ja melhorou, mas tem hora que viajo hehehe... o ingles do host tambem eh dificil de entender, tem horas que finjo que entendo pq ngm merece!!!!

O ingles esta sendo a maior barreira pra mim, meu ingles nao eh bom, entendo melhor do que falo, isso talvez seja um dos motivos que me faca sentir um ser em um lugar estranho... quem sabe quando eu melhorar eu nao consiga me adaptar melhor...sei la!

Mudando de assunto, o treinamento foi maravilhoso, se pudesse voltava pra la, com as meninas, pra mim foi a melhor parte... o tour por new york tambem..que lugar incrivel, fiquei apaixonada! Ainda quero voltar la com mais calma...
O tour eh bem fulera, se vc vai morar por perto nao vai, se nao, vai.. soh por isso que eu fui, mas a maioria do tempo vc fica dentro do onibus. Pra mim, o tour soh valeu a pena pela cidade mesmo, pq eh linda de morrer...de resto, hunf!!!!

Tem muita coisa que eu queria escrever, mas nao estou lembrando agora... e como a rotina das kids eh bem corrida, chego a noite cansada, sem pique nenhum pra postar, soh entro na net pra falar com a minha familia... talvez quando estiver mais acostumada, eu consiga dividir meu tempo melhor!

Por hoje eh soh!!

Beijinhus

6 comentários:

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oiee Tha...que bom que deu noticias....e que esta viva....kkkkk
Logo acostuma com o lugar e passa a acreditar que esse eh o seu lugar, pelo menos pelos proximos 12 meses =)...e certeza que logo seu ingles tb melhora...
Chego em NY dia 15/10, quando quiser ir me visitar...soh avisar...
bjks

Tassia Fernanda disse...

Oie thá... relaxa... daki uns dias vc vai começar a se acostumar... mas volta para dar mais noticias... fica com DEUS...

beeijos!!!

Unknown disse...

Oie Tha
Sei bem o q vc ta sentindo rsrsrs...
Mas forca na peruca q daqui a pouco vc tira de letra!
Bjao

Cah Chiconato disse...

Oiii Tha
Adaptação é a parte mais complicada, sem duvidas.
É a hora da homesick, da língua nova e por ai vai
Mas melhora sim, a cada dia vai melhorar mais...
Nossa, ja dirigiu? O que você ta achando, dificil?
Estou chegando dia 2 mas estaremos bem longe, vou ficar em Boston..

beijo Grande, tudo de bom!

Unknown disse...

Oi, acabei de descobrir seu blog. :)
Que legal, você chegou!!! Não fique nervosa, com o tempo você passar a falar. Em um mês você já tá mil vezes melhor.
Ainda estou no app, mas espero poder ir logo.

Beijooos
http://baharoundtheworld.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi lindinha!!!

Adaptação é um processo, não se preocupe porque não vai estar se sentindo em casa de uma vez e talvez nunca se sentirá em casa, mas passa com certeza... daqui um mês vai está mais relaxada em todos os aspectos!!

Não esquece o bloguinho, imagino agitação das novidades!! mas adoramos vc viu!

super beijos!! e aproveite cada momento s2

Postar um comentário