quarta-feira, 6 de julho de 2011

63 dias e a minha ficha começou a cair....

Depois de 4 meses do meu match e quase 2 meses do meu visto, acho que finalmente (AEE!!) minha ficha começou a cair.

Demorou né? Eu sei...mas que fique claro, que está COMEÇANDO a cair..

Esses dias me peguei pensando no que eu me meti...genteeeeee, que meda! hahaha

Ai comecei a sentir aquele friozim basico na barriga, meio insegurança, meio ansiedade, sabe?

Acho que agora que os dias vão chegando, as coisas vão se apertando....Normal, mas que dá um medinho, dá!

De resto, minha gente...Tudo continua como sempre: sem novidades!

Semana passada eu entrei em aviso aqui na empresa, esse é meu último mês, UFAAAAA!

Resolvi ficar de férias (por minha conta mesmo, rs) em agosto pra descansar e resolver tudo que preciso...

Ontem comprei uns doletas pra fazer o pagamento da agência (dps faço um post)...o dolar tá super baixo, vale a pena!

Acho que é isso, só pra nao perder o costume de post!!!

Conforme as coisas vão se resolvendo, eu venho atualiza-las hehe

meu beijo.

ps: meu contado está errado, nao sei pq, de acordo com as minhas contas (ixii) faltam 63 dias!

ps2: segue umas fotinhas minhas do feriadão passada, quando fui pra Jacutinga...Me realizei patinando no gelo, muyyy bueno!! hahaha




2 comentários:

Unknown disse...

Oie Thá
Que delicia!!
Amei as fotos...
Agora vc ja esta indo treinada pro inverno =]
Bjão

Cris disse...

Respondendo a sua pergunta, eu nao tenho pretençao nenhuma de data para ir, só sei que nao posso antes de 10 de fevereiro poi é o dia da minha formatura.
Nossa, que coisa boa poder se dar ao "luxo" de sentir esse friozinho na barriga com tanta antecedencia, a maioria das meninas tem que fazer tudo na correria e voce ainda tem dois meses pela frente pra fazer tudo o que sentir vontade.
Ah e n perca o costume de postas n, adoramos ler posts de outras au pairs.
Bjs

Postar um comentário