domingo, 10 de julho de 2011

Pagamento do programa: done!

Depois que você consegue o visto, a agência fica igual "bisca ruim" atrás do seu dinheiro. hahah e é bem isso mesmo viu.

Como eu só embarco em Setembro, meu pagamento poderia ser feito até Agosto.

Formas de pagamento. (Pela APIA)


Eu me "lasquei" literalmente com o pagamento.

Deixe eu explicar: Assim que eu fiz a inscrição na experimento, meu pai já comprou os dolares, isso em 2009, pq eu achava que iria embarcar logo. E como o dolar estava alto, resolvemos comprar logo.
Nessa época o pagamento era feito direto na agência, normal.

Esse ano as coisas mudaram. Agora você faz o pagamento direto para APIA, de duas formas:

*Cartão de crédito Internacional: você precisa ter um limite alto também.

*Visa Travel Money: Na minha opinião, a melhor opção. hehehe.

O problema era, eu tinha os dolares e queria fazer o VTM, massssss, na confidence eles só fazem a recarga no cartão se você comprar os dolares lá...espertinhos!
E outra, a recarga mínima são 200,00 dolares. bem espertinhos mesmo! kkk

O que eu tive que fazer, vender meus dolares e comprar com eles... a sorte que tinha uma amiga do meu irmão que estava querendo comprar dolares...dai, vendi os meus pra ela, por um valor razoável e comprei com o pessoal da confidence!!!

Dai, semana passada fiz o pagamento pelo site da agencia. É super sussa!!!

Alias, todo meu respeito pro "ser" que inventou o visa travel money e o cartão de crédito... você é muso!!! hahahaha

Agora, esperar sair o dados do vôo certinho!!!

Mudando de assunto, comecei a minha saga pela busca pelos presentes pra HF...meo, eu quero levar tudo pra eles; hahahah... mas, quanto mais, mais caro fica...ngm merece ficar gastando muito com isso, tenho outras prioridades! hahah veremos ;)

Faltam 15 dias pra eu sair do meu trabalho, vou consegui resolver váriassss coisas, vai ficar mais fácil..nao vejo a hora!!

E vocês meninas, como andam o processo? Contem ai...

meu beijo.

4 comentários:

Bruna S. disse...

Oie Thalita !!! tudu bem ??
Adorei seus posts, li vários..
Aiii meu visto ta chegando e eu to com medooo !!!!
huahauhauahu..
Espero que de tudo certo e que dia 6 de setembro estaremos juntas no aeroporto embarcando.
bjus..

Unknown disse...

Oie Thá
Nossa sacanagem eles mudarem as regras assim!
Mas ainda bem q vc conseguiu vender =]
Estou curiosa para ver os presentes...
Bjão

Vivi disse...

nossa, na minha agencia é super simples, em real msm e sem isso de ter q ser através de cartão.. q complicação né?

Preenchi meu DS \o/ agora é começar a juntar a papelada... ai q chatura viu tha!

Ow fiquei super triste pela Érica... não seremos mais um trio de beleza :( ela não responde meus emails, ce sabe se ela tá bem?

Beijos!!

Cris disse...

E agora, falta mais o que??? Alem das malas hehehe
Já comprou os presentes?
Bjinhos

Postar um comentário