quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu experimento o mundo!!!

Sábado passado, combinei com a Roberta (agente da agência) de ir até lá para ela me passar a orientação do embarque.

Duas coisas que eu achei super válido, e com certeza fizeram (e farão) toda diferença na minha visão em relação a experimento e outras agências foram: a orientação do visto, que me ajudou MUITO e agora a do embarque.

Ela me deu várias dicas e clareou muito minhas dúvidas, principalmente sobre bagagem que eu estava cheia de incertezas... Também passou informações sobre o formulário que eles entregam no vôo e o que eu preciso entregar quando chegar no EUA (nem sabia que tinha isso) hahah!

Também ganhei uma camiseta, que segundo ela, preciso usar no dia do embarque, para o pessoal da APIA me identificar, quando chegar em solo americano (medo)!. A babylook é cor de rosa e vem com a frase: "Eu experimento o mundo!" ADOREI! Bem melhor que a anterior que só vinha o logo da agência, bem breguinha hahaha

Ah, uma coisa que eu não sabia... É a família que é responsável pela sua locomoção do Hotel do treinamento (no caso da APIA em Stamford ) até a sua host casa (no meu caso, Califa). A Roberta sugeriu que eu verificasse isso com a host antes de embarcar, para nao ficar perdida no dia!

Ela também me deu um livrinho com várias diquinhas e um formulário com itens proibidos de levar na mala de mão, uma palhaçada... aff!!!

Ando num dilema sobre os presentes, cada dia penso em algo diferente...são tantas coisas que queria levar, mas também não quero ficar gastando com isso, tenho outras prioridades.. fueda!

Não vejo a hora de poder pedir demissão do meu trabalho e poder só pensar nisso, descansar e aproveitar meus dias de Brasa.. Ohh sonho! hahaha

Minha ficha ainda não caiu, falta bastante tempo ainda. Talvez só vou dar conta no que eu me metir quando chegar lá...é bem a minha cara hahah!

De resto, é só!
meu beijo.





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thá! Gostei da frase da Experimento!
Então, eu embarco dia 04/07 e vc?
Nossa, vc tem mesmo que achar uma canga do Brasil, ainda mais indo pra Califa com várias praias...rs
Beijos

Vivi disse...

Então, eu fiz work and travel em 2009!! o visto tb era J-1, mas au pair é diferente!

Olha que se eu precisar de ajuda eu peço mesmo!!!

Pega os links mesmo!!! se bobear rola até da genet comprar coisas junto (tipo requeijão, que eu não vivo sem!!!) pra pagar um frete só!!

Eu li no comentáro de cima que vc tá procurando uma canga... domingo vou na super feira aqui de bh e se eu achar eu te falo!!!

beijos!!!

Postar um comentário