terça-feira, 7 de junho de 2011

Check List!

Buenosssss,

Bom, esse período do "got my visa" até o "last post post from Brasil" hahaha é meio paradão e ao mesmo tempo uma loucura, pelo menos para mim!!!

Tenho inúmeras coisas para fazer, mas meu trabalho não me permite resolver o que preciso! Então, acaba ficando tudo parado, uma chatice!!!

Por isso, resolvi fazer um check list pra colocar tudo que preciso fazer até no máximo começo de Setembro, lembrando que espero finalizar isso antes de Setembro, nao quero fazer nada correndo, com pressa, pelas coxas....

Não está em ordem de importancia e muito menos de prazo hahaha...

Check List

1- Malas (só vou comprar a de mão, a outra eu já tenho)
2- Procuração
3- PID
4- Pagamento programa
5- Extrair meus cisos
6- Separar dinheiro pra despachar as malas
7- Xerox autenticados dos meus documentos (pra deixar com a minha mãe)
8- Cadeados para mala
8- Presentes Host Family
10- Lingeries
11- Remédios
12- Maiô (vai que a host não gosta do meu biquine brasileiro, né?) haha
13- Kit Manicure
14- Comprar sapatilhas (as minhas já eram)
15- Beauty (cabelo, pintura, manicure, depilação)
16- Festa de despedida
17- Adaptador de tomadas
18- Pedir demissão (uhul!!!) haha

Esse pagamento do programa está me dando uma dor de cabeça que só por Deus!
Eu tenho os dolares desde que eu fechei com a agência, isso em 2009 (pensa!!!) Dai, esse ano, eles resolveram mudar....Antes o pagamento era feito direto na agência, agora ou você faz o pagamento com cartão de credito internacional ou você faz com o Visa Travel Money. Pra mim a segunda opção é muito mais fácil pq eu já até usei o VTM, só que.... Fui atras desse cartão e descobri que eles nao aceitam que eu leve meus dolares para recarregar, ou seja, preciso comprar os dolares com eles... meo, que fdp!!! E os meus dolares? Faz o que? Muuuita raiva!!!
Agora, vou ter que achar outra forma, ou seja, cartão de crédito internacional... que merda!!!!!

meu beijo.

2 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie Thá
Me explica essa forma de pagamento direito q eu não entendi!
Vc é da experimento né? Não pode pagar no dinheiro vivo não???
Bjão

Vivi disse...

Nossa tha... Outubro tá TÃO longe e eu já tenho milhares de listas!! haahahah!

A bia morgado é tudo de bom, o blog tb!!! q bom q te ajudou!

Vou te dar mais um motivo pra vc gostar de mim: dá uma olhada nesse site!! vê AONDE fica esse restaurante... http://www.senzalarestaurant.com/

beijos!!

Postar um comentário