sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vida pós match!

Depois de toda euforia do match e até a chegada do visto, a vida de "aspirante a au pair" fica meio sem graça... Não tem muitas novidades!!!

Assim que a agência me confirmou o match pelo site, apareceu uns questionários para eu responder pelo site e várias dicas/informações sobre como cuidar de crianças, dicas sobre o EUA, cursos e blábláblás... as questões eu já matei... muitas delas eram só sobre a família, coisas que eu nao sabia, mandei um e-mail pra host, e ela prontamente me respondeu! :] e as outras era sobre minha expectativas e coisas do tipo!

Eu já consegui agendar meu visto, ando meio confusa com aquele bendito questionário...amanhã vou na agência pra ela me ajudar! Dps quero fazer um post sobre visto tb...acho legal, mts meninas tem dúvidas!

De resto, tudo na mesma....ando mantendo ctt com minha host family (host mom) por e-mail e sexta passada combinamos de conversar por Skype!
Só tava ela e as kids... a aupair estava de férias e o hot no trabalho... Ah, tinha muuuuitas amiguinhas das kids lá...que comédia, todas na frente da cam tentando aparecer uma mais do que a outra hahahaha...elas são lindas!!!

Ahh outra coisa hahah, algumas semanas atras, eu fiz uma cartinha (a mão mesmo) e mandei pra eles por correio junto com algumas cartelas de adesivos p meninas...elas amaram! Na ultima conversa, a kid mais velha me mostrou a cartela pela cam e disse que tinha adorado :)

bom, acho que é isso..... ainda nao pedi minha PID, vou esperar o visto primeiro!!

Dps vou postar um video q eu fiz p eles na páscoa...

por hoje é só!

meu beijo de sempre!

thá carmo.

5 comentários:

Carol Mello - AU PAIR disse...

Obrigada flor ..
Que legal seu post, ameei! Boa sorte pra você também, em tudooo!

beijoos

Unknown disse...

Oie Thá
As kids deve ter amado mesmo!
Agora só espera pelo VISA =D
Bjão

Erica disse...

Olá Thá, adorei a sua iniciativa de enviar a carta no correio..as crianças devem ter realmente amado. To falando com uma family de Aptos na CA, se der match vou ficar a 50 min d vc. vamos ver agora o que vai acontecer né. to torcendo q sim pq eles são legais.. boa sorte no visto. bj

jeitoincertodeser disse...

Oi Thá, tudo bem? vim aqui tirar uma dúvida com vc ja q vc ta preparando os documentos pra o visto. vc ja é formada ne? eu sou formada em jornalismo e nao tenhp vínculo com o brasil, como eles pedem, alguma faculdade trancada, por exemplo. a minha orientadora da stb ja me mandou ir pensando em algo e por isso to te perguntando. qual o vínculo que vc ta levando?


beijo e valeu!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário