quinta-feira, 7 de abril de 2011

Third and Fourth family!

Eu esqueci de falar sobre a 3° e 4° familia que apareceram no meu app ...

A 3° familía é a que eu fiz o match! então só vou falar sobre a 4° família!

Bom, eles me add na sexta-feira, o mesmo dia que eu tinha marcado para conversar com a minha atual host family...

Achei maior legal, pq eles escreveram o e-mail com algumas palavras em português: Oi, tudo bem...tchau, obrigada! ahahaha

Eles ja tiveram umas 4 (se nao me engano) aupairs brasileiras..AMAM o Brasil...me passaram os contatos deles no orkut e facebook... add só no orkut pq nao face tem umas fotos de balada, brejas e blá blá blá...melhor não hahaha!!!

Eu ja estava toda in love pela a minha atual host family, mas mesmo assim combinei de conversar com eles no sábado a noite.

No dia e hora, lá estavamos nós: eu, meu irmão e minha irmã hahaha...
Ele já começou com um "OI...TUDO BOM?" hahahah ... o papo foi SUPER descontraido, falamos mais do Brasil do que qualquer outra coisa...

E claro que o assunto ia terminar em futebol, meu irmao entrou na conversa, pegamos nossas camisas do Brasil, ele pegou as coisas que ele tinha daqui (boné, camisa, cd's) e uma camisa do Corinthians... ah pra que... na hora peguei meu manto sagrado do PALMEIRASS (UHULLLL ...DALÊ DALÊ VERDÃO) HAHAHAHAHAHA

Foi muito engraçado, meu irmao e ele falando bem do cúringa e eu defendendo meu verdão...dei muita risada! Durante nossa conversas, as meninas apareceram, a host mom tb ... tava um entre e sai, um vulco-vulco hahahaha!!!

Dai, dps de mto bate - papo, ele passou o e-mail da au pair atual (brasil sil sil) e falou pra eu mandar perguntas pra ele por e-mail, caso houvesse!!!

Eu já tinha feito o match informal com a minha host na sexta...e já tava decidida.. mas eu gostei muito deles tb!!!

Entao dps mandei um e-mail para eles agradecendo e falando que tinha feito match com outra família, ele me respondeu agradecendo por te avisado e desejando um maravilhoso ano como au pair.. e convidando eu para ir na casa deles visitar-lo quando eu estiver no USA... que fofo!!

Ah, eles sao de Washigton DC, tem duas meninas...uma de 7anos e outra de 4 aninhos.. são judeus!!!

E se eu tiver oportunidade, quero ir visita-los mesmo!!! adorei ele...

Bom é isso! Só para constar aqui...

Meu beijo!

2 comentários:

jeitoincertodeser disse...

oi Tha, eu solicitei minha PID no detran dia 5/4 e liguei hoje pra la e disseram q ja ta pronta, vc cre? entao tenta logo ir q acho q fica pronta logo tb!

beijoo

Unknown disse...

Oie Thá
Primeira vez aki!
Nossa q legal essa familia =D
Qual agencia vc é?
Bjão

Postar um comentário