segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ajuda: O que dá de presente??????

Falaaa galeraaa!

Continuo na saga do Visto...hehehe porém, paralelo a isso, ando queimando meus neurônios tentando imaginar o que dar de presentes para as minhas girls...

O que vocês acham:

São duas meninas, 9 e 7 anos... a mais velha é toda delicada, inteligente, gosta de Katy Perry e futebol hahah a menor é totalmente pro-ativa, nao para por nada e gosta mesmo é de se divertir!

Bom, alguma luz ai??? hehehe ..

e para os host? nao faço ideia também :(

super aceito sugestões!

besos.

2 comentários:

Unknown disse...

Oie Thá
Eu não tenho curriculo para ser Au pair Extraordinaire, vou ser au pair normal mesmo e o processo vou tomar coragem e fazer o teste de inglês esse mês, ai pronto!
Eu amo dar presentes, para os host eu recebi alguns kit turimos de MG e Paraná, vc ja tentou pedir? Para as meninas havaianas com estapa de desenho animados, coisas artesanais e não pode faltar doces hehehhe...
Tô te seguindo =D
Bjão

Erica disse...

Oi. me add no msn e daí te passo o link da carteira internacional da califa..( nika.ap_brasil@hotmail.com), Sobre os presentes ainda não comprei os da minha host family, mas é pq estou esperando o meu visto. depois vou comprar coisas artesanais porta treco com cara de brasil, a idade das nossas kids são bem diferentes né, mas se eu fosse vc levaria os doces lógico. rs e vi em algum blog a menina levou aquelas bonecas de pano com uma placa na mão com o nome das kids achei muito brasileiro e original. bonito e barato. ta ai a dica. bj

Postar um comentário