quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Correndo contra o tempo...

Ainda não consegui terminar de preencher meu application.
A carta está ok, só falta o childcare experience, e neste caso, preciso resumir cada experiência e colocar o total de horas trabalhado com cada criança. Bem chatinho e irritante...
Semana passada fui ao médico, o dr. preencheu tudo direitinho e meu deu o pedido para fazer o raio-x ...mas tb nao fiz ainda!! Detalhe que marquei essa consulta na semana retrasada e quando estacionei o carro na frente do consultório e fui pega minha pastinha com todos os documentos necessários, incuindo o medical form.... UÉ, CADE? Esqueci em casa...nossa, fiquei puta da vida.
Daí, remarquei a consulta pra semana passada e quando chego no consultório, dessa vez com todos os docs em mãos, a recepcionista me fala:
-" vc tá com o papel que eu te dei com o horario e dia da consulta? Pq sua consulta era ontem..."

Meo, quis morrer....... mas no final, o medico acabou me atendendo!

É muito zica pra uma pessoa só! :(

E como se nao bastasse ainda tem a facul...

...Segunda-feira entregamos o TCC pros profs para primeira correção... trabalhar em grupo é foda, vc nunca está de acordo com todos e sempre acaba rolando briguinhas, caras feias e etc...
Como sou responsável pela área de criação do meu grupo, estou (com o perdão da palavra) FUDIDA...pq tenho até novembro pra fazer todas as peças publicitárias...um total de mais ou menos umas 80 e poucos (SIM,ISSO MESMO) Fora isso, tenho o inglês (quarta e quinta) e realmente, a única coisa que não passa na minha cabeça nesse momento é APPLICATION!

TÁ FODA, MESMO!!

O lado bom, é que dia 13 de novembro (se nao me engano) é a apresentação final do projeto experimental...então, depois dela, ainda rola quase um mês pra eu finalizar esse app e fazer o video (sem cabeça nenhuma pra fzer isso agora)... acho que dá tempo de terminar tudo e ainda fazer os testes...
O que vcs acham? Muito em cima? Não sei...sinceramente!

Mas, é o que vai ser!!

Me desejem MUUUUUUUUUUITA sorte? E mais do que isso, MUUUUUUUUUITA paciência... pq tá dificil... estou por um fio pra nao estourar....

Sabe aquela frade: "SENHOR, DAI-ME PACIENCIA PQ SE ME DER FORÇA EU MATO" Então é bem isso ....... HAHAUHSHUAHS!!!

É isso pessoal! Só um desabafo mesmo heheh! Bjin's em tds!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thalita!!!

Calma mulher, respira! hehehe...
Mas se be mque já passei por TCC e td esse stress que rola no grupo, é mto fodah msm...
Mas se vc estiver mesmo com tempo em novembro dá sim pra pegar o app e preencher de vez, em menos de uma semana vc faz se estiver inspirada.
Fica tranquila pq vai dar tempo e estamos torcendo por vc!

Beijos

**jOsi** disse...

Caaaaalma Thali!! Faz bem feito deu TCC... dpois vc se preocupa com o app... sehrio... senao vai acabar fazendo tudo mal feito ;) Toda paciencia e sorte do mundooo!! Bjoo

Talita de Souza Sobral disse...

Thalita, Eba!! mais uma xará indo pra terra do tio Sam...haushaushaush
Estou te seguindo me seguee tbm e quando der aproveita pra visitar meu blog tbm, vamos nos ajudar, tbm estou no inicio do processo prenchendo a merda (com o perdão da palavra) do app, Beijos e boa sorte!

Postar um comentário