sábado, 2 de outubro de 2010

PUTA DA VIDA!


eu nao sabia que tinha limite de palavras pra escrever a carta do app, e muito menos pra responder as perguntas do app...


fiz uma carta com 4 páginas, tudo bem explicadinho, bonito, o mesmo com as perguntas, respondi de forma clara ... e agora que fui passar tudo que fiz pro site da apia, percebi que tinha limite de palavras... AH PQP VIU!


vou ter q ajustar tudo... nossa, to mto puta da vidaaaaaaaa! maior retrabalho ...

3 comentários:

Tami Bedani disse...

Afffffffff.. que raiva!!!
Eu fui escrevendo a minha no site mesmo, pq meu Office não tava funcionando.. haha Sorte!
Mas eu não sabia q tinha limite tbm!! Devia tá falando lá né!

A Roberta te falou antes sobre as fotos?? Pq pra mim ela não falou nada.. =( Fiquei triste pq ficou um monte de foto de fora, pq não cabe lá no site...


Boa Sorte com o APP!! =D

Bjoo!!

Camila Moura disse...

Ixiiii...
o mesmo aconteceu comigo Thalita é um sacoooo isso!Tive que reduzir, não tem nem como você fazer algo interessante, tem que ser tudo resumido. PQP MESMO!!
HAuhuahushuahsa...
Mas é isso, espero que fique tudooo bem no final!

beijoooos!!

**jOsi** disse...

Puutzzz... nunca vi isso Oo
Boa sorte então... bjooo

Postar um comentário