sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Enfim.... formada!

Nossa, muuuuuuuito tempo sem postar.. já nem lembro mais por onde começar!
Dei um tempo de blog, de au pair e qualquer outra coisa que não estivesse relacionado a TCC.
Como é stressante esse troço, Deus livre!!! Todo mundo fala, mas eu não sabia que era tanto...
Então se você ainda vai passar pelo TCC... BOA SORTE, messsssmo! Você vai precisar ... vai por mim heheheheh...

Quarta-feira foi minha apresentação (TCC) e graças a Deus deu tudo certo, agora já estou livre desse karma... e já posso me considerar uma Publicitária, Ui, que chic! hahaha

Bom, em relação ao aupair eu não tenho nenhuma novidade... consegui fazer a carta e estou no final daquelas perguntinhas chatas...vou tentar terminar tudo o mais rápido possível...agora to com mais tempo, da pra dar uma focada nisso ... ainda tenho que agendar o teste (to com medinho).. acho que não vou conseguir ir em Janeiro, ta muito em cima!

To pensando em mudar a data mais pra frente e também andei pensando em uma outra opção de agencia... Não vou sair da experimento, mas queria que tudo fosse mais rápido... sei la! Liguei na CC, to pensando em passar pra da uma conversada...

Acho que é isso! Sorte p/ todas !


Ahh!! E um super BEM – VINDO para as novas seguidoras ... fiquem a vontade ;)


bjinhusss

3 comentários:

Carol future/current au pair disse...

ai parabensssss serio... pq eu to acompanhando o meu ex namorado q tb termina afacul agora e eu entendo seu extresse q vc deveria ter tido mto huauhahua
sobre o ap.. uma hora vc termina td hauhaa
bjs

PRISCILA disse...

Oiiii...Parabéns!!! Minha apresentação é terça!!! ai que medoooo ehehhe...Boa sorte agora no processo de au pair...
Bjão fica com Deus

**jOsi** disse...

PARABÉNSSS PUBLICTÁRIA \o/
ehuehuehuheuhe
Q alívio, nehh?!?!?!
Bom... agora agiliza as coisas aeeeê! Bjoo

Postar um comentário