segunda-feira, 2 de junho de 2014

Férias Parte 6 - Las Vegas Baby + Museu de cera!

A Natalie estava na direção e apesar de torcer para ela falar não hahaha eu sempre perguntava se ela queria que eu dirigisse.

Dirigir no caminho para Vegas é super exciting nas primeiras horas, aquela paisagem de deserto linda, o céu azulzinho e o infinito; tudo demais. Porém, depois de umas duas horas tudo fica boring, você vê montanha de um lado, depois de um tempo você vê só aquele marrom do deserto, contrastando com o aquele céu azul. O sol forte deixa sua vista cansada e vai te dando um sono incontrolável. É horrível!

Fizemos uma pausa no posto de gasolina e na hora que saí do carro, eu quase morri, estava MUUUUUITO calor, típico de deserto mesmo hahaha insulportável.

Assumi a direção e lá fui eu, torcendo para chegar logo.

Depois de umas duas horas lá estava Vegas, linda como da última vez que a vi, fomos direto para o hotel, deixamos o carro no estacionamento e entramos no hall do hotel. Estava muito quente gente, muito mesmo.

A fila do check in estava LOTADA, estava quase morrendo em pé esperando chegar minha vez.
Depois de muito tempo, consegui pegar a chave e subimos para o quarto.
Chegando no quarto, quanta emoção, aquilo sim era quarto, a nossa vista dava para a torre effeil do hotel Paris, ai que chic, gente!!!!

O banheiro era tão lindo, cheio de espelhos, o quarto era espaçoso, as camas enormes, estava tudo lindo demais. Só uma coisa, não tinha free wi fii, maior sacanagem, tive que comprar umas horas para falar com minha mãe e também ficar conectada hahah.

Tomamos banho, eu e a Natalie seguimos para o museu de cera Madame Taussand e meu irmão e cunhada foram para o show do David Copperfield.

O museu é demais, diversão pura, eu já havia ido no de Los Angeles com a minha irmã e foi bom porque o de Vegas não é lá aquelas coisas, preferir mil vezes o de L.A. Mas, era a primeira vez da Natalie e ela (eu também vai) estava super animada.

A gente quase não ama fotos e quase não ama famosos, tudo junto então, fomos ao delírio.

Porém, não aproveitamos muito. O museu estava quase fechando, ficamos poucas horas lá e as últimas estátuas tivemos que fazer correndo, o cara praticamente expulsou nos duas de lá hahaha.

Saímos do museu e fomos para hotel Venice, que fica bem ao lado.
Enrolamos um pouquinho vendo aqueles barquinhos e resolvemos entrar.

Subimos para o piso superior, onde fica a TAO, uma das baladas mais famosa de Vegas.

Contei para a Natálie sobre a balada e nisso vieram dois rapazes e perguntaram se a gente estava afim de entrar na balada. A Natalie olhou para mim e eu falei: Ahhh, sim, por quê? E eles: "Porque a gente tem VIP, querem entrar com a gente?” Como assim, foi mais fácil que pensamos hahaha.

Os meninos eram dois italianos (hahaha agora vocês vão pensar, justo italiano. Eu que sempre comento nesse singelo blog meu amor pela Itália e porque não fui para Europa em vez de USA. Hahah).

Conversamos bastante até conseguirmos entrar, eles fizeram a mesma Road trip que fizemos, só que eles começaram em San Francisco... enfim, papo vai e papo vem, entramos Balada.

O lugar tem uns quatro ambientes. A parte inferior, depois subindo a escada tem um restaurante, sim, dentro da balada, daí você continua subindo e encontra mais dois ambientes, com musicas diferentes, agora eu entendi porque ela é tão famosa.

Os meninos foram super fofos e ficaram o tempo todo com a gente, nisso meu cel tocou, meu irmão avisando que já tinha saído do show. Marcamos de nos encontrar no nosso hotel.

Ficamos mais um tempo, dançamos, curtimos e fomos embora.

Na saída ainda ganhamos um VIP para a pool party do outro dia, ai Vegas... É muito amor! s2

Encontramos com meu irmão e fomos dar uma explorada na Strip, a Las Veja Blvd,  avenida mais famosa de Vegas.

Antes, paramos em um restaurante no nosso hotel e comemos uma pizza delicinha e seguimos pela rua. Andamos bastante e resolvemos voltar para o hotel porque no outro dia a gente precisava acordar cedo para ir para o Grand Canyon.

uhulll viva vegas!



nossa vista do quarto e minha cara de 6 horas de viagem  hahaha :O

Léo Dicaprio

bff hahah

virei coelhinha por uma noite kkkk

Ai Brad, se você soubesse ....

tenho problemas sérios hahahahah

ai gente, fala se nao formamos um belo casal? hahaha

Justin, meu amor de sempre!!!

Date com o Ben

ele é lindo até de cera

hahahahahahahahah me apaixonei 




casei em Vegas uuhuuulllll

hahahahhahah

california girlsss

todas trabalhadas na poke face





adorooo o lenny 


imaginem só, as estátuas são replicas idênticas... agora pensa, olha a altura dele :O

Michael forever

Eu e o Peter Park

What happens in vegas... Stays in vegas!


Celine Dion


Eu era apaixonadinha por ele em Cidades dos Anjos kkkk

working hard at White house






"....Ohhhh  Elvis... Always on my mind..."

No TAO com os italiano, ma che caspita, bambinos kkkk... a gente super tentou parlar em italiano, mas eles preferiram in English hahahhaha

em um dos ambientes da balada

com os convitinhos para a pool party

trying my luck....

olha que fofo

em frente ao hotel Venice

1 comentários:

Nadja Kari disse...

Aí começam as fotos com gente de verdade e num breve segundo: "ainda é de cero?" hahahahaha adorei

Postar um comentário