domingo, 27 de abril de 2014

Férias parte 5 - San Diego: Sea World e Old Town

Conseguimos dormir um pouco mais, isso foi maravilhoso porque eu estava tão cansada.
Chegando no Sea World e já fomos para o show do Sea Lion, eles são lindo, como são inteligente, umas graças. Deram um show, literalmente.

Depois do show, fomos para o show dos pet, ai gente aqueles cachorrinhos fofos, eu já nem amo.
E mais uma vez, como se treina patos, porcos e pássaros? Fiquei impressionada, eles faziam tudo certinho e não tinha nenhum treinador, os bichinhos simplesmente apareciam do nada e faziam o que tinham que fazer hahah muito fofos.

O dia todo foi assim, pulando de show em show, vimos os golfinhos (quase levamos um banho deles haha), a Shamu, tubarões, peixes. Ah a parte do aquário é totalmente dominado pelos peixes brasileiros, maior orgulho, a gente olhava os peixes e já falava: “Brasil! Ah e esse aqui é da onde mesmo? Ah claro, Brasil” hahahah.

Assistimos também um filme 4D do Sesame Street, bem chatinho viu, foco total para as crianças. Eu e a Natalie estavámos a ponto de levantar da poltrona antes do fim do filme... Boring total!

O dia estava acabando e nossas energias também, mas mesmo assim ainda encarei a montanha russa com meu irmão.. Que tudão, maior adrenalina ever, eu ameiiiiiii! Muito boa... A minha cunhada e Natalie preferiram ficar com as raias hahaha.

Depois de um dia intenso e cansativo (querendo o não, cansa muito viu gente) era hora de ir embora.
A gente tava só o pó da rabiola, ainda bem que o hotel era pertim, pertim.
Chegamos no hotel, tomei banho e fomos para o Olive Garden, dessa vez bem mais cedo hahaha
eu AMO aquele lugar, a comida é uma delicia, o ambiente super agradável, me sinto na Itália. (tá, menos) hahaha. É um dos meus restaurantes favorito da América. =)

Depois de nos deliciar com aquela comidinha gostosinha, fomos para o hotel e fizemos uma votação para decidir quais lugares iríamos conhecer no outro dia (só íamos ter a parte da manhã), também fizemos o acerto de conta $$$ hahaha e fomos dormir.

Ahh a máquina fotográfica da minha cunhada ainda não estava funcionado, keu keu keuuuuuuu L L L hahaha foi ai que ela resolveu comprar outra... Pois é, c'est la vie!

Na sexta-feira acordamos cedo, tomamos banho, arrumamos as malas e seguimos para o Harbor Island Driver, a vista de lá é de cartão postal, eu adoro ali. Você fica ao lado do mar e consegue ver a downtown de fundo, um contraste lindo.

Tiramos fotos e seguimos atrás daquela famosa estátua do marinheiro beijando uma mulher (essa aqui).

Chegando no lugar, descobrimos que a estátua não estava mais lá hahaha, segundo a moça que perguntamos, a estátua teria sido levado para Paris, não me perguntem por quê. Hahah

Bom, dali seguimos para a old town.
Que lugarzinho fofo (eu uso muito a palavra fofo, eu sei hahaha), mas é uma gracinha, tudo no estilo a La México, nada mais justo  né? Afinal de contas, a California pertencia ao Mexico milhares de anos atras; enfim...
 Achamos uma lojinha que eles vendiam artesanatos do México, comprei um enfeitinho, era um presépio lindo, que eu que eu fiz o favor de quebrar um pedaço depois no carro  mas, ainda tenho ele aqui no meu quarto.

O dono da loja, um mexicano, perguntou da onde a gente era e já soltou um: oh Brazil, sexy ladies! Eu sai p* da vida! A Natalie falou para mim: ah sexy não é vulgar, não aqui! hahaha

Bom, depois de conhecer um pouquinho mais da história da old town, era hora de dar tchau para San Diego, uma das minhas cidades favoritas, ela e San Francisco têm lugar absoluto no meu coração. Amo, amo e amo! Um lugar que eu moraria, sem duvidas.

Pé na estrada porque até Vegas teríamos umas 6 horinhas...  L LLL

Muita música no som e junkie food para comer... here we go again.

Até Vegas, galera!

sean lions show



fofos

porquinho mais inteligente que ja vi

lindos, lindos, lindos, lindos...

tinha até canguru dando show


shamuuuzinha!!!

Nessa parte você pode comprar peixinhos para dar para o sean lions



Em Harbor Island Driver, ao fundo a downtown




hahahaha


Um pouquinho da Old Town para vocês...
























0 comentários:

Postar um comentário