sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Semana do Natal - Parte 2

A sexta-feira pré natal foi super longa, não via a hora de ficar off pra finalmente poder grita: ESTOU DE FÉRIAS!!!

Acordei ás 8:15, desci e descobri que meu host não tinha ido trabalhar (que saco). Odeio trabalhar quando um dos dois estão aqui, a minha kid mais nova fica um saco...

Lembro que neste dia meu host inventou de eu levar as meninas pro jungle, que é tipo aqueles buffet para comemorar aniversário de criança sabe? Nunca vi no Brasil esse buffet aberto só pra criançada brinca. enfim, aqui tem, você paga a entrada e deixa a criançada se matar lá dentro....brincadeira! hahahahahah

Arrastei minha irmã comigo, coitada! hahahah ficamos moscando por várias horas enquanto as bonitas brincavam!
Quando foi umas 4 da tarde voltei, porque a maior tinha aula de canto e meu host já havia avisado...

As duas se matando no jungle! hahahah

Cheguei em casa, comecei a calcular minha milhas pra minha host me pagar antes de eu viajar [óbvio] nisso minha host chegou e já pedi se ela podia pagar. Ela já aproveitou e pagou meu salário da semana e também já as minhas férias! Até que deu um dinheirinho bom... hahahah

Dai ela disse que eu já podia ficar off... nossaaaaaaaaaaaaa! Nem acreditei.. hahaha

Corri pra frys (loja de eletrônicos e muito mais, rsrs) atrás de GPS, de lá fomos pro shopping e jantamos!

Aqui na frente de casa, eu e meu amiguinho: o ursinho polar! hahahah

Sábado de manha fomos pro outlet, ou o que temos mais proximo disso! hahahaha

A caminho do outlet com nossa amiga inseparável: DV Tom Tom - GPS! hahaha

Achei um absurdo o tanto de pessoas que tinha lá, como assim é véspera de feriado, alias, é véspera de NATAL, não é um feriadinho qualquer. O que esse povo está fazendo no shopping?

Fiquei indignada, se estivesse no Brasil estaria me preparando pra ceia... Sentir muita falta do Natal aqui, eles não dão a mesma importância que a gente! Enfim...

Compramos o que a gente precisava e voltamos pra casa. De noite fomos com a host family pra um restaurante, COMO ASSIM RESTAURANTE? É natal gente... aff mais uma vez!

Assim foi meu natal, em um restaurante chinês, tomando vinho e tentando engolir aquela gororoba! Mais uma vez, coitada da minha irmã! hahaha

No domingo de manhã acordamos, desci os ultimos presentes, meu host já tava lá com a minha kid mais novo jogando wii... grrrr!

Esperamos minha host chegar com a mais velha, elas tinham ido cantar no coral da igreja...

Hora de abrir os presentes né?
Fiquei impressionada com o tanto de presentes que eles ganham, muito mesmo!
Eles até anotam em um papelzinho quem deu o que, pra agradecer depois!

Dai eu entendi porque as meninas amam o natal, mas que triste que eles não sabem o que é o verdadeiro espírito de natal!

Mais uma vez desejei o meu Natal, o verdadeiro natal: família reunida, ceia, amigo secreto.. ô saudades!!!

A árvore de natal ainda com poucos presentes...

Entre muuuuitos pacotes de presentes, 3 desses eram meus, e mais 3 eram da minha irmã... Ganhei um brinco da host, pulseiras dos país delas, uma pulseira das minhas kids... Ahhh e 100 dolares da minha host family, uhullll, que segundo eles, era pra eu gastar em Vegas e transformar os 100 em 300 ... Quem sabe! ahahaha..

eu e meus presentes hahahahaha

Minha irmã ganhou brinco da minha host family, pulseiras dos pais da host e um cachecol
das meninas, o cachecol por sinal, foi a mais nova que vez.. fofa né?

Além dos presentes, nossas stocking, estavam cheias e minha irmã ficou toda felizinha porque ela também tinha uma com o nominho dela! hahahah



O resto do dia foi a gente reservando carro pra viagem, porque claro que iamos deixar pra última hora!!! hahaha

De noite teve jantar aqui em casa, tava uma delícia... Finalmente um jantar com cara de ceia de natal, ou algo do tipo!

No jantar também ganhamos presente da mãe do host, eu ganhei uns docinhos e um par de ingressos pro cinema. Minha irmã ganhou os docinhos!

Já era tarde quando subimos pra dormir, arrumei minha mala, tomei meu banho e capotei....

Segundona iriamos acordar cedo pra enfim, começar nossa aventura!

.....não perca o próximo post, hahahaha ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Uau, bem legal, bem "estadosunidense" mesmo. hehehehe.

Beijos

Júlia Araújo disse...

Thá, brigada pelo comentário. Pois é, você perdeu muita coisa. Hheheh. Visto negado sim, mas ainda bem que consegui dar a volta por cima e ter o segundo visto concedido. \o/ Olha, tô esperando seu próximo post, viu? Beijos.

Postar um comentário