quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Último fds com a Leila...


Tudo comecou na quinta-feira, dia de Molly Magees! Fomos pro aeroporto buscar a nova aupair da famila da Leila e de la seguimos pro Mollys!
Foi bem legal, aproveitamos bastante!!!

Na sexta-feira saimos pra comer pizza e de la fomos pra uma balada-bar em Palo Alto, a balada tava lotada, tinha bastante homem bonito (é dificil achar rs) e eles estavam atacam messssssmo... aff ngm merece!!! heheheheheh enfim....

De lá fui dormir na Leila (clarooooo), sabado de manhã fomos pra San Francisco, tava friozinho la e tempo de chuva, mas aproveitamos bastante, foi a ultima vez da Leila em SF! =/

De noite fomos pra uma baladinha em Fremont, mas nao deu muito certo (vai ficar em off) hahahahahahahahahhah... como era o ULTIMO sabado da Leilinha, seguimos pra um bar, só que já era muito tarde e tudo fecha cedo aqui, nada passa das 2:00! Acho que ficamos uma meia hora lá e os seguranças já pediram pra sair! enfim....

Domingo ficamos quase o dia toda fazendo as malas da Leila, de tarde teve aniversario das meninas que ela cuidava, cantamos parabens e fomos pra casa de um Brazuca!!
Na casa dele tem Globo internacional, dps de quase 3 meses eu assistir FANTÁSTICO, nossa que saudades! hahahahahaha

Ficamos conversando e saimos de la acho que era 00:30, ate chegar em casa foi 1:3o...capotei e só acordei no outro dia pra trabalhar!!

Segunda-feira acompanhei a Leila nos ultimos detalhes do pré embarque, e de noite fomos no applebee's pra ultima despedida!

Ontem a Leila foi embora, fomos no aeroporto levar ela... e meo, foi muuuuuito triste! Chorei tantooo... nao sei o que será da minha pessoa sem ela... meo, nao mesmo! Ela me ajudou MUITO aqui, em tudo, desde que cheguei!
Meu coraçao está num aperto que só! Como é triste dizer adeus pra quem a gnt ama....

Torço muito pra ela e tenho ctz que será mto feliz no Brasil e que inumeras oportunidades surgirão !!!!

Leilinhaaaaaa, obrigada por TUDO que vc fez por mim nesses 2 meses, nao sei nem como agradecer! Obrigada por me acolher, por me mostrar TUDO, por me ajudar em todos os sentidos, por me apresentar seus amigos, por me receber em seu cafofo, rs, pelas baladas, viagens, compras, cinemas, starbucks, ah e por me apresentar a Ross, Tj max, apple, flys e outras inumeras stores! Vc vai fazer MUITA falta, só de saber que nao vou te ligar logo de manhã, que nao vamos mais cantarolar o dia todo, ouvir Michel Teló, Mamonas Assassinas, ficar fofocando no skype e falando mal das host families hahahaha... ir no santana row ou no shops! Aff...muita coisa!!! Mas te desejo TUDO de melhor, que vc seja mto bem recebida (nao tem duvidas que sera) no Brasil, e que seja recompensada por esses 2 anos!

I LOVE UUUUUU SO MUCH MA FRENDIIIIIIII!!! kkkkk ...I will miss you every single day =/



2 comentários:

Unknown disse...

Oie Thá
Quanta festa que delicia!
Nossa despedir é foda, mas é a vida...
Bjao

Unknown disse...

Despedidas são tão tristes, principalmente pra quem fica. Mas vocês vão poder se encontrar aqui no Brasil depois! :)

Beijos

Postar um comentário