segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meu aniver na América!!!

Quinta-feira passada, dia 10 de Novembro, foi meu aniver... Aeeeee (parabéns para mim!!!)

Eu nao sou muito ligada a essas coisas de aniver, nem mesmo no Brasil. Uma vez ou outra eu saía para algum barzinho pra comemorar com a galera, nada de mais!

E esse ano foi diferente, só pelo fato de eu estar nos estados unidos, sem minha família, meus amigos... mas por incrível que parece nao fiquei depre, nem com homesick, chororô e nada...

Combinei com o pessoal de irmos na Cheescake Factory, (o restaurante que Penny do The Big Bang Theory trabalha, quem assiste sabe) eu estava morrendo de vontade de comer lá... Juntei o útil ao agradável e foi bem gostoso!

Pedi o Red Velvet de chocolate branco...........aiiiiiiii papaiiiiii, recomendo mil vezes... só de lembra fico com água na boca!!

De la emendamos a noite no Molly Magee's, uma baladinha que o pessoal smp vai e adora!. A primeira vez que fui nao curtir, mas dessa última vez tava bem bacana... Talvez seja pelo shot de tequila uhsahushuahusa

Cheguei em casa ás 2am (meu host tava dormindo e a host ainda ta viajando), e meu curfew é de no minimo 6 horas de sono.... Enfim, só atrasei 1 hora! hihihihihi... ngm falou nada!!

No outro dia comecei ás 7:30... mortinha na farofa, mas feliz da vida! hahahah


Depois coloco as fotos do niver e conto sobre as emoções do fds! hehehehe

meu beijo, de sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que linda!!

Parabénssssss Thá
bjus

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!
Deve ser diferente passar o niver nos EUA, né? Também nunca faço nada demais, mas sei lá.
Que bom que você curtiu. ;)

beijoos

Postar um comentário