quinta-feira, 24 de março de 2011

Second Family!

Um dia depois que a au pair da primeira família me dispensou, eu recebi uma notificação da apia informando que havia uma família interessada.
Corri pro site pra ver as fotos, cartas e informações sobre eles... Não tinha foto hahaha, mas tinha uma carta falando sobre eles...

São do estado de Maryland ... duas meninas, uma de 5 anos e outra de 4aninhos. A mãe estava divorciada desde o final do ano passado. (nunca tinha pensado na possibilidade de ter uma single parent )... Tava tudo indo bem, até ler na cartinha que as meninas estavam fazendo espanhol e precisava de alguém que pudesse ajuda-las com isso.
Bom, se existia algum feeling, ele foi embora naquele exato momento... hahahahah...

Mas, como sou uma pessoa MUITO simpátia hahaha, mandei um e-mail para ela me apresentando e blá blá blá... Ela demorou uns 3 dias para me responder, dai me mandou algumas perguntas....uma das questões era se eu me importaria em auxiliar as meninas com o espanhol... Eu respondi querendo saber melhor como seria esse "auxilio" pq eu nao falo nada de espanhol...se realmente fosse só uma ajuda, sem problemas! ....bom, e pra minha surpresa a fdp tinha saido do meu app! hahahahah

Mais uns 3 dias depois, ela me mandou um e-mail dizendo que tinha adorado minhas respostas e queria marca pra conversar por Skype... respondi combinando a data e hora...mas....... ela nao me respondeu.... entrei no meu Skype e lá estava a solicitação dela...aceitei, mas nem sinal da fofa!

Mandei outro e-mail dizendo que tinha visto que ela me add no Skype e falando quando seria melhor pra ela p conversamos... Isso foi na segunda-feira...até agora nada hahahaha ... ou ela é louca mesmo e sem tempo ou desistiu de mim! whatever!!!

Também não teve o tal do feeling... então, continuo super de boa!!!

E bora esperar a família certa aparecer! hahaha

Meu beijo

1 comentários:

TATI - AU PAIR 2011 disse...

Oi Thalita!
To quase na mesma situacao que vc...
tinha uma host family no meu app... mais sei lah...fiquei meio em duvida pq eram cinco criancas (tava gravida de gemeos)... ateh tinha me simpatizado com eles...mais qndo respondi o email ela tinha saido do meu app tbm...=S
Gente doida...faz uns dois dias que ela nao me responde o email...kkk...mais da nd...agora jah foi.. Boa sorte com as host...que venha muitas pra vc...Logo logo eh a gente que tah embarcando..=] Beijos!

Postar um comentário