quinta-feira, 3 de março de 2011

First Family!

Segunda-feira eu recebi a notificação da APIA informando que uma família havia me add.
Acima do e-mail da agência estava o e-mail da Amanda, a atual aupair brasileira.
No e-mail ela fazia um resumo sobre a família, sobre a rotina, as crianças e atividades.
São dois meninos, um de 12 anos e outro de 9 anos..Moram em Arlington, VA pertinho de Washington DC. Mas sei la, nao sentir o tal feeling.. mas mesmo assim respondi o e-mail e mandei algumas perguntas, ela fez a mesma coisa: Perguntou sobre mim, minha família, gostos e inglês...Fui bem sincera em relação ao meu inglês, falei que a família que me escolhesse teria que ter paciencia em relação a isso.. heheh Ela tb disse que trabalha aos sabados... sei la já ouvi muita au pair dizer que isso é de menos, mas me soou de uma forma tão negativa hahah
Trocamos mais alguns e-mails e ontem ela mandou um e-mail dizendo que conversou com a host e acharam melhor obtar por uma au pair com um inglês um pouco melhor! Nem cheguei a falar com a família, só com a au pair mesmo!

Como eu disse, o tal do feeling nem tinha mandando notícias, então... fiquei de boa, mesmoo! hahah

besos! Bom CARNAVAAALLL pessoalllllllllllll!

3 comentários:

Sabrina disse...

Primeira vez por aqui...
Realmente, se não sentimos aquele friozinho na barriga melhor deixar pra lá mesmo. Mas cá entre nós...com crianças com 9 e 12 anos a família tá preocupada com o inglês...fala sério né...rs

Boa sorte com as próximas famílias!!
Beijos, Sah

* Su * disse...

Oi Thalita!
Ahh se não rolou o tal feeling, ainda bem que já se foram! hahaha...
Logo mais aparece outra family.
Beijos

fernanda disse...

Oii
Achei seu perfil em uma comunidade de AuPair no orkut e ai entao achei seu blog...
Queria saber se você fez o ITEP?
obrigadaa
beijos
e boa sorteee!!

Postar um comentário