domingo, 29 de agosto de 2010

11° familia!!!

A 11° family é de Hastings on Hudson – New York!
Tem 3 filhos, um menino de 16 anos, uma menina com 13 anos e outro menino com 10 anos. Porém, eu só “cuidaria” do de 10 anos, já que os outros dois são filhos só do host dad e só vão para casa nos finais de semana.
Achei eles muito complicadinhos, principalmente o schedule.. A rotina do menino é meio bagunçada...
De segunda ele vai para casa do pai e outro dia da semana (que não me lembro qual) o pai visitava ele em casa...
Nos finais de semana os dois mais velhos iam para lá passar o fds com o pai (host dad)... de cara eu já não tinha gostado muito.
A host me notificou dia 15/08 e me mandou um e-mail falando que queriam conversar comigo por skype e pediu para eu já adiantar minha experiência.
Mandei o email com as minhas experiências e perguntando se tinha algo a mais que ela queria saber ou agendar um horário pra gente conversar...Porém, contudo, todavia e, entretanto heheheh, eles não me responderam e eu também nem fui mais atrás “disso”...pq sinceramente, não gostei muito deles não...

Simples assim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thalita!
Realmente, que complicação! hahahaha
Até li de novo algumas partes pq é meio bagunçado....
Mas a família certa vai chegar...
Just wait!
Beijos

**jOsi** disse...

uhsauhuahsuh eh... se não tem felling nao adianta heuheuheue boa soorte floor!

Sheilinha disse...

Oláa linda!
Então...ql agencia eh a sua?
No meu caso, a entrevista que postei foi feita em português e depois em inglÊs, aquelas mesmas perguntas!!!
O que a gente paga pra fazer é o ITEP, e esse é o que eu disse que tem vários textos pra gente escutar e responder 5 questões sobre cada um deles, é de alternativa. E nesse mesmo teste temos que falar sobre dois assuntos, como eu falei no post, é aquela que o computador(rs) te dá dois assuntos pra vc falar sobre. Os meus foram a pessoa mais importante de sua vida e oq vc faz pra divertir crianças. Já li blogs q as uastões podem ser tb: Oq vc faria quando um amigo fosse na sua cidade ou: Oq você mais gosta de fazer em seu tempo livre...
Mas acredito que as questões que eu passei sempre caiam nos testes...elas são importantes e no meu caso foram feitas em port e ingles!
Quando quiser pode passar lá e me perguntar, se eu puder e souber a resposta te ajudarei com maior prazer!rsrs
Bjãao!=D

Postar um comentário