domingo, 15 de agosto de 2010

seventh and eighth family!

*A sétima família me add dia 29/06, eles eram de Randolph – New Jersey, tinham um menino de 4 anos e mais duas meninas com 3 anos.

A host me mandou um e-mail perguntando se eu tinha Skype e queria combinar um dia para conversarmos. Respondi o e-mail com meu Id do Skype e só depois de uns 3 dias ela me mandou um e-mail dizendo que já tinha feito match com outra au pair

*A oitava família era de Nattick – Massachusetts, tinha uma menina com 5 anos, um menino com 3 anos e outra menina com 2 aninhos.

A host me mandou um e-mail e combinamos um dia para ela me ligar.

No dia e horário combinado ela me ligou, ficamos cerca de 40 minutos e foi muito engraçado pq ela ligou para uma amiga que falava português e ficamos as três conversando, isso mesmo hahaha. A amiga dela me perguntava em português e traduzia para ela, gente uma comédia. Conversamos bastante, mas ela queria alguém para Outubro e eu só posso em Janeiro, no máximo no final de Dezembro quando termino a facul ... No outro dia mandei um e-mail perguntando se não daria para ela “arrumar” uma nanny durante esse tempo até eu chegar lá, mas ela disse que não conseguiria e ficou por isso mesmo.

1 comentários:

Fernanda Sarti disse...

Eitaa ansiedade!!! Logo logo aparece a família certa... EU lendo o seu blog, lembrei de quando eu estava conversando com as famílias.
AHhh adorei seu layout. Eu já tentei colocar ele logo q eu fiz meu blog, mas minha curta capacidade na informática, não me possibilitou isso!! heheheh
Passarei sempre por aqui.. bjssssssss

Postar um comentário