terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fds prolongado!!

Como foi o fds prolongado de vocês? O meu foi MARAAA!
Ando em uma maré de azar que só por Deus, semana passada eu fiz o favor de esquecer meu cel na van que vou para a facul....resultado: ngm o viu, ngm sabe de nada, ngm pegou mas sumiu... merdaaaa!!!! E como se não bastasse sábado fui em um churras mto bom por sinal....me divertir mto... soh q qdo estávamos indo embora descobri que roubaram minha bolsa dentro do carro, com tuuuuuuuudo dentro: meu outro cel, minhas maquiagens, roupas, documentos, carteira, $$$, a bolsa inteira, a minha e da minha amiga... NGM MERECEEEEE!!! Ta feia a coisa pro meu lado hahahahaha

Qto as famílias, nadica de nada, hoje recebi um email da APIA, fui toda empolgada abrir, mas não era nada interessante, era só fazendo propaganda da agência.... eu merece? Aff ......

Ah só esclarecendo uma coisa... meu irmão não foi p USA de au pair hahaha, ele foi a passeio, com visto de turista, ele me mandou um email hoje falando que já esta em NYC e hoje começa as aulas de inglês... não vejo a hora da minha vez chegar!!

Fds que vem tem au pair meeting aki em campinas, vamos ver no que vai dá!!

É isso, hj tem inglês mas aqui no estado de sp ta um chuvaaaaaaa, um tempo feio dá ate medo, acabei cancelando a aula hoje... maior preguiça hahaha

Beijo p todas!!!

2 comentários:

Aryádne Marina Zonetti disse...

oiii
nossa, que coisa que ce tah passando hein!
- tb recebi a propaganda da APIA, nao sei porquê me mandaram ou registraram meu endereço de e-mail, mas tb recebi!
disauhdiusadhiusadhiusdhsud
=x

aki no Paraná, o tempo já melhorou! Graças a Deus!

Laine disse...

puxa que coisa hein esses roubos, chato isso =/

já já nossa hora chega não é mesmo, assim a gente vai treinando a paciência, hehehehee

bjo
boa sorte

Postar um comentário