terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aupair Meeting

Sabado teve Aupair Meeting na starbucks aqui de Campinas, foi muito bacana conhecer as meninas e poder trocar experiências umas com as outras, rimos bastante e como todo mundo sabe quando as aupairs se juntam fofoca é o que não falta hahaha.
Ah consegui recuperar minha bolsa com meus documentos que tinham sidos roubados, um homem achou e ligou no celular da minha mãe, úfa imagine o trabalho que não teria se não tivesse encontrado meu docs, Deus Livre!!!

Quanto as famílias continua tudo na mesma, ou seja, nada de contatos hahah =/ espero que isso nao dure muito.

Meninas eu fiz twitter, alguém tem ? Me sigam lá:@thacarmo

Meu beijo, fui

Um click pra vcs do aupair meeting!



4 comentários:

Débora disse...

Oii Pena que eu não fui, mas nem fiquei em CPS nesse fds! :( No próx. eu to lá! :) Que bom que voce conseguiu recuperar... pq nessa fase, imagina o trabalho que vc iria ter pra tirar tudo de novo?! Ufa!! Boa sorte, as familias logo aparecem!!! beijosssssssss

Aryádne Marina Zonetti disse...

Oii thalitaaa!!
O app tá em andamento! duhsiuhdasiudhaud está quase terminado, porém, só vou entregar no começo do próximo mês ainda.
Tb, nao tenho pressa.. só ano que vem e sóó!

*ahhh, que pena que aki nao tem au pair meeting!

Laine disse...

puxa que legal essas reuniões não tem aqui =P
ehehehehehhehe

já já nossas families aparecem =D

bjo

Administrator disse...

é sinonnimo de stress sim amiga! hehhee
mais por uma boa causa!! hehe

Postar um comentário