terça-feira, 18 de agosto de 2009

1° Ligação!

[se preparem para um post longo...].

Domingo eu recebi a primeira ligação de uma família e como eu estou sem internet não vi a notificação da APIA falando que havia uma família com interesse no meu perfil.
Pois bem, no domingo de tarde não sei pq eu resolvi copiar todas as perguntas que as famílias geralmente fazem e as respostas, aproveitei também para fazer uma copia das perguntas que as aupairs fazem para as famílias para levá-las comigo na bolsa caso alguma família entre em contato comigo pelo cel e isso foi minha salvação.
Era umas 11 e pouco da noite e eu estava deitada no sofá assistindo Fantástico quando de repente o tel toca, minha mãe atendeu e olhou para mim com uma cara meio suspeita e disse: Thalita é do au pair. (Meu coração quase saiu pela boca.).
Corri pro meu quarto peguei minhas perguntas e atendi o tel, a host se apresentou e falou algumas coisas sobre meu perfil, sobre a APIA que eu não entendi. Daí eu perguntei se ela tinha visto meu perfil, ela disse que sim e que tinha gostado do meu vídeo, do app e das minhas respostas. (Nessa hora eu já estava tremendo toda por dentro) Daí eu falei pra ela que estava nervosa, e ela pediu pra eu esperar e chamou a atual au pair dela que adivinhem... é brasileira (êlaiaa)! Minha salvação... conversamos muuuuuito, ela falou de tudo, dos hosts, das kids, da cidade, deu muitas dicas...
A família é de LONGMONT, CO, são duas crianças, uma menina de 5 anos e um menino de 2,5. a Thaisa a atual aupair falou muito bem da família e eu fique super empolgada e depois de muito tempo conversando ela disse que a host falou pra ela parar de me dar dicas hahah e disse que queria falar comigo denovo...
Agora sim mais calma eu consegui conversar, ela fez muitas perguntas e se eu usei minha colinha 3vezes foi muito. Eu não lembro tudo o que ela perguntou e nem sei se respondi certo, respondi de acordo com o que eu achava que tinha entendido hahaha.
Ela disse que a menina [Samantha] queria falar um oi pra mim... Ai gente que fofa que ela é, uma voz meiguinha, perguntei o que ela sabia sobre o Brasil, ela disse que gostava de pudim (e a Thaisa falou no fundo que ela amava) daí ela disparou, falou um monte de coisas, perguntou se eu gostava de samba hahah, perguntei se ela tinha dogs, ela disse que sim dois e maia um porquinho da índia, perguntei sobre a escola e ela não parava mais de falar. Foi ai que a host assumiu o tel novamente.
Ela falou mais algumas coisas perguntou se tinha alguma pergunta pra ela, só que como a Thaisa falou tudo deles eu já nem tinha duvidas, mas perguntei se ela tinha gostado de mim e o que ela achou do meu inglês, se estava muito ruim? Ela respondeu dizendo que tinha gostado de mim, que eu parecia ser sweet, que tinha gostado do meu app, fotos e vídeo e que meu inglês estava bom, mas que isso era de menos pq com a convivência lá eu ia acabar melhorando no dia-a-dia. Ela falou que o host queria falar comigo e quando ele poderia ligar, eu disse que estava em casa todos os dias menos a noite que é quando eu vou para facul. Ela disse que ele me ligaria ontem, mas não marcou horário e eu fiquei o dia inteiro ansiosa com minhas colinhas ao lado e quase pirando quando o tel tocava, mas tudo alarme falso...
Ate agora nada, não sei se eu entendi certo o dia que ele ia ligar, enfim ontem na facul eu entrei no e-mail e vi as fotos deles, umas gracinhas... Adorei!
Bom, foi boa a surpresa e a experiência da primeira ligação para eu ter a real noção de como funciona, pq mesmo as outras au pairs falando nada melhor do que você mesma sentir e claro cada uma tem uma reação na hora... Agora esperar e ver como ira desenrolar essa história hahah...
Beijos girls!

5 comentários:

Marina Fernanda disse...

Thalista faz pouco tempo que senti essa sensação que vc muito bem descreveu.. e é bem assim mesmo... vc espera espera espera e por mais que esteja preparada as sensações nunca mudam. Bem tomara que dê certo a familia parece ter gostado de você. Para quando seria o embarque??

bjos

Aline Castro disse...

\0/ Thalita .. ate que vc se saiu bem... estou super ansiosa pela minas ligações tbm

bjs

Aryádne Marina Zonetti disse...

Isso sim que é emoção ! Parabéns :)))

Laine disse...

agora é só esperar, fica tranquila que se for pra dar certo vai ser =D
bjo
boa sorte com essa family

T. disse...

Thalita, aaaai que emoçãaao! =)
Super bacana vc já ter falado com uma família! deve ser demaaais.. parabéns! Estou esperando família tb!!!!

Estou aqui torcendo por vc!!! Vai dar tudo certo!
Ahh.. te linkei em meu blog tá!

beijoooos.

Postar um comentário