sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sumiço e Aceite!

Oi meninas como estao?

Estou sem net por esses tempos, tá difícil, só quando a gente fica sem a gente vê a falta que faz...
Nesse meio tempo, as minhas aulas de ingles voltara (otimo pq nas ferias eu nao estudei nada haha) e eu recebi o aceite (aeeeeee) achei que foi super rápido, nao se se é pq eu nao tava acompanhando a angústia via internet, acho que nem deu tempo de me estressar, ainda bem!
Agora espera as familías aparecerem!!!
Ah, que bom que gostaram do meu vídeo, fiquei feliz hahahaha

Por hoje é só! beijos e bom final de semana... Segunda volta as aulas da facul;;;;;;;;;

1 comentários:

Aryádne Marina Zonetti disse...

que alivio ter um aceite!!
Ainda nao fiz o vídeo nãoo.. eu to mto sem tempo.. faculdade tá sugandoo.. mas assim que eu fazer, posto lá pra vcs verem e pegar opinião !
:)))

Postar um comentário