terça-feira, 2 de junho de 2009

Marley, Sasha e Eu!!!

Aholaa girls, voltei!!!!

Estou ligada a 210 volts, uma correria só...
facul, app, rotina, diversão... úfa!!

Esse semestre a facul tá bombando, muita coisa pra fazer, trabalhos, trabalhos, pesquisas, idéias criativas, provas, trabalhos, crise de ideias, trabalhos e mais trabalhos... nossa, quase não dá pra respirar.
A minha sorte é que esse mês estou sem aulas de inglês [não sei se seria tanto sorte] a teacher foi pro USA, volta só em julho, por enquanto estou estudando por conta, o que é muito ruim pq eu fico sem animo e morrendo de preguiça...e por fim acbaram as aulas de ginastica olimpica!! hahahaha

Algumas boas novas:
*Consegui terminar a 1° parte do app... AEEE!! nao aguentava mais... a segunda eh bem mais tranquilha...
* Terminei de ler Marley & eu, que por sinal foi uma saga.. pq pra quem nao sbe eu perdi minha cachorrinha a pouco tempo Sasha, minha paixão entao td vez q começa a ler choravaaa... por fim terminei, chorei no final... q livro lindoo... agora falta assist o filme!!
*Terminei a carta p host family......... Uhullllllll

Agora falta minha habilitação, acho que agora sai, entrei no site do DETRAN e ja existe um cadastro pra mim, nem acredito hahahah, e sexta vou na PF fazer o passaporte!!
Acho que finalmente as coisas estao fluindo.. e que continuem assim!!

Beijoss, cheio de amor!!! Fiquem com Deus

2 comentários:

Aryádne Marina Zonetti disse...

eu só assisti o filme do Marley.. é legal !! iudhasdushaduhasudh

nossa, preencher application é chato neh... gosto não!

Eu ainda num fechei com nenhuma agencia nao, vou fazer isso em outubro, se Deus quiser. Vc jah vai fechar??
E boa sorte com a habilitação!

Seremos 2 publicitárias nos USA! uhuLL \o/

Laine disse...

ah vc faz ginástica que perfeito, qdo criança tbm queria fazer, mas minha mãe tinha medo de eu quebrar o pescoço e me proibiu, kkkkkkkkk e eu desisti mesmo antes de começar, rs rs rs

não li o livro mas vi o filme, é emocionante =D

bjo
boa sorte com a CNH

Postar um comentário