sábado, 2 de maio de 2009

Ayrton Senna do BRASIL



Dia 1° completou 15 anos da morte do Senna.
Nossa parece que foi ontem que eu cheguei do mercado com meu irmão e peguei meu pai super concentrado na frente na tv acompanhando passo a passo às notícias sobre o acidente que no final do dia se confirmaria a noticia que ninguém queria aceitar, a morte do nosso Senna.
É estranho como eu me apeguei tanto aquela cena, a choradeira dos fãs, amigos e familiares. Eu me sentia tão próxima dele, ate parecia um amigo ou conhecido, e olha que eu só tinha 5 aninhos...
O país inteiro sentiu aquela perda, e até hoje ele é lembrando, aonde se vai ele é conhecido e jamais esquecido. E por incrível que pareça, mesmo achando que não existe o lado bom da história, hoje podemos ver o nome do Senna estampado em inúmeros trabalhos sociais, o instituto Senninha e muitos outros às vezes não tão divulgado. É bom ver o nome do nosso campeão ainda fazendo o bem, mesmo que não seja ganhando títulos e pódios, mas o bem aqueles que mais precisam.Ayrton Senna do Brasil, saudades, nostalgia, vitória, garra, merecimento, atitude, campeão, o nosso campeão... Viva o Sennaaa!!!!

2 comentários:

Laine disse...

que legal, seja bem vinda ao mundo aupariano =D se precisar de qq coisa é só me chamar...

estava vendo seu perfil e vc está estudando PP mais uma afinidade, boa sorte na profissão e dedique-se nos estudos para se destacar no mercado... nossa profissão é muito gratificante e não me arrependo da escolha =D

bjossss e boa semana

Aline Castro disse...

Oi Thalita tudo bom...estava passando nos blogs de algumas amigas blogueira e vi o seu... nossa o Senna é e sempre será no campeão... voltando ao assunto do seu post anterior..deve ser bem legal ter uma professora de inglês ex- au pair.. bjs vou te linkar para não perdemos ctt tudo bem??

Postar um comentário