domingo, 28 de outubro de 2012

Miami musa beach - Parte 2!


Sabadão, não tivemos força nem pra acordar para o café, ficamos até as 11 na cama, depois banho e fizemos hora até a hora do almoço (não somos bobas nem nada rsrs)! De lá, fomos direto pra praia, em South Beach! Mais uma vez, localização é TUDO!

Chegando na praia demos de cara com aquela paisagem tão tropical, sob um calor intenso, com aquele mar verde lindo em contraste com aquele céu azul turquesa, a areia branca de tudo e um vento forte que amenizava todo aquele mormaço.  A água era limpinha, não só a água a areia também... Ah Guarujá se você fosse assim....

Deitamos na areia para tomar um solzim e paralelamente fazer uma esfoliação corporal porque o vento estava tão forte que trazia areia para todos os lados. Hahahah
O vento nos permitiu “torrar” por mais tempo na areia, estava tudo tão bom, tão relax, me senti a rica passando férias de verão nos "estaduzunidos"!  HAHAHAHAHAHA;

Resolvi ir “testar” a água, eu, depois de muita praia nessa minha vida californiana, já não me animava com nenhuma água de mar. Mas, para minha surpresa Miami me surpreendeu. O oceano que banha Miami é o atlântico, ou seja, água gostosinha, muito parecida com a temperatura que temos no Brasa!

Ficamos tomando um bronze por algumas horas e depois "observando" (leia-se fofocando) sobre os nossos companheiros de praia. Tem coisa melhor? hahahaha

O dia estava tão agradável, que eu ficaria ali por horas a fora... Aquele solzinho me abraçava de forma tão aconchegante, que me impedia querer deixar aquele lugar.

Resolvemos dar uma voltinha pela praia. É muito engraçado como você percebe se a mulher é brasileira (na praia); é só olhar o biquíni, se for fio dental você matou a xarada hahahah.

Andamos pela areia branquinha até achar uma ducha para lavar os pés. Dali, seguimos pelo calçadão da Ocean Drive; afinal ir para a praia e não andar não calcadão não vale. Típico programão de fds no guarujá, só que mais chic! Hahahaha. E por incrível que pareça a rua já estava lotada. Aiiiiii essa Miami é do balacobaco mesmo viu hahaha.

Pelo caminho fomos observando qual barzinho iríamos voltar na night pra tomar um daqueles drinks famosíssimo, opções eram muitas.

Depois da caminhada, seguimos para o hostel bem na hora da janta! Hahaha a gente é super malandra, fala ai? Hahaha. O “promoter” do hostel passou as informações de festas e baladas, como de praxes, e por fim nos deliciamos naquela jantinha delis. Nessa noite era macarrão com ervas verde, eu acho! Não sei exatamente o que era, mas tava tão bão, só faltava sal, só isso! hahaha

Subimos pro quarto, trocamos de roupa e fomos atrás de uma cvs da vida. No caminho, umas paradinhas nas lojinhas que encontrávamos pelas ruas.

Na volta pro hostel achamos uma padoca; quase nunca se ver padaria nesse país, não sabem o que é bom. Paramos e não resistimos ao rocambole de doce de leite, mais divino do mundo. Quase um sonho (o de comer)! hahah

Rodamos mais um pouquinho e voltamos pra nos arrumar... Chegamos ao quarto, eu conversando com a Natalie em português, pedindo um pente porque eu não levei o meu e ela também não tinha levando, nisso a amiga nova de quarto vira pra mim e fala: Eu tenho pente, você pode usar se quiser (EM PORTUGUES) Como assim? hahahaha foi engraçado! Ela é carioca, estava sozinha e ia passar uns dias lá. Que mundo pequeno!

Depois de muito tricô, resolvemos levar nossos saltos para passear. Seguimos direto para Ocean Drive e paramos em um restaurante/bar que a gente tinha visto de manhã e tinha achado ele... hmmm...aconchegante!

O gerente nos atendeu, super simpático! Nos levou para a mesa, que ficava na calçada. Tão praia, tão bom!!! Pedimos um daqueles big drinks, super famosos em Miami... Como a gente não bebe, foi só um pra dividir e já estava de bom tamanho.

O garçom chegou com o drink e mais dois shots de rum... Que segundo ele, são “brindes” pela nossa simpatia hahah! Ownnn, super fofos!!! Dei um bicadinha... Nossaaaaa, que negocio forte! Ficou por lá mesmo hahaah.

O mais engraçado era que toda hora algum garçom ou o gerente vinha até a nossa mesa puxar papo, aquela velha historia, falar Brasil abre portas, de verdade!

Para acompanhar o drink, pegamos um fettuccine Alfredo, que morro de amores desde que o descobri no Olive Garden!

No meio do bate papo, fotos e risadas, me aparece um cara do nada e perguntou da onde éramos, respondi Brasil (baixinho, pra não causar tumulto hahah) e ai começou o falatório... Uau, Brasil? Eu amo o Brasil!!! Que legal (eu respondi). Nisso ele olhou pra mim e falou: Nossa você parece aquela mulher, como ela chama?? Aline Moraes... hahaha comecei a rir e falei: menos vai. Daí ele olhou pra Natalie e falou e você parece a Ana Paula Aroso hahaha e não é que o filho da mãe conhecia mesmo o Brasil. Kkkk

Daí ele pediu para eu o add no facebook para ver as fotos dele com umas famosas brasileiras, mas não consegui achar ele no face (graças a Deus) hahah  e ele deixou um papel com o nome para eu achar depois. Aff!

Depois de muitas risadas e de finalizar nossa jantinha mara, nos despedimos do pessoal do restaurante e seguimos para festinha do brasileiro.

Assim que entramos no elevador os dois caras que também estavam lá começaram a puxar papo. Oi meninas, da onde vocês são? Brasil... Wowwwwww, eu falo português (com um sotaque super carregado haha). Que legal! E blá blá blá, o amigo era argentino e ele veio com o papinho de que “adorava” o Brasil eu virei pra ele e falei: você adora o Brasil? Conta outra, você é argentino amigo... Nem vem! Hahahaha.

Assim que o elevador abriu, demos de cara com o brazuca gato bem na entrada da festa hahaha e com um “ah que bom que vocês vieram meninas, aceita um drink?”.

Ao contrario do outro dia, a festa estava cheia e bem animada; fomos para a pista de dança e começou a tocar Ai se eu te pego do Michel Teló, coincidência ou não, a gente amou!!!
A festa estava super bacana, todo mundo animado, o clima estava gostoso, a rua lotada. Tudo nos conformes.

Ficamos lá o tempo suficiente para curtir e depois decidimos “explorar” as outras baladas, afinal era nossa última noite em Miami (aonde nada nem ninguém dorme ou mais ou menos isso).

O resto da noite foi a gente pulando de balada em balada, se achando “as famosas” por entrar VIP sem pegar fila + drink free (mesmo sem pedir ou beber). Hahaha

Noite digna de despedida, só paramos quando nossos pés pediram arrego, foi então que decidimos voltar por hostel, isso já eram 4 ou 5 horas da manhã.

No domingo acordamos ás 8:00 ou perto disso, descemos pro café da manhã e corremos pra praia, nossa última praia em Miami! Tava o mesmo vento de sempre, o sol estava mais tímido, entre as nuvens, mas foi suficiente para o tempo que ficamos por ali.

Voltamos pro hostel, tomamos banho, arrumamos as malas e fizemos o check out.
Aquela deprezinha bateu de leve e seguimos para a pizza rústica, a top das tops!

Começou a chove, São Pedro também estava triste com a nossa partida hahaha, mas o mormaço continuou...

Fui ao banco e pegamos o busão para o aeroporto. Foi maior correria porque eu tinha que chegar no aeroporto com  no mínimo 1 hora de antecedência e cheguei uns 40 minutos antes, fiz o check in correndo e no meu bilhete marcava que o voo sairia ás 13:30 e não ás 14:00 como estava no primeiro.

Para ajudar a fila da segurança estava enorme, me despedi da Natalie correndo porque a moça disse que meu portão era do outro lado. Dai, quando ela viu que cada uma ia pra um lado, ela ficou com dó e falou que eu poderia passar por ali mesmo. Fofa!

Corremos pro meu portão, que era do outro lado do mundo hahaha... O pessoal  já estava começando a entrar no avião, mas deu tempo suficiente de despedir dela, de fofocar, de rir e lembrar das palhaçadas de Miami!!!

Entrei no avião, que pra minha alegria (not) só saiu uma hora depois. Não me perguntem o porque.

E foi assim, nesses quatro lindos dias que nos apaixonamos loucamente por Miami. Amor à primeira vista, amor verdadeiro e eterno! hahaha

E é desse mesmo jeitinho que me despeço dos meus post sobre Miami, cheio de amor e com gostinho de quero mais, que é a maior prova que tudo valeu tão a pena...

meu beijo de sempre,

thali


olha esse céu, olha essa areia!








ocean drive de dia.

achei wifii na rua hahaha

com o famoso drink, nao lembro o nome, acho que era  miami vice and pina colada.

essa o gerente que tirou kkk

me eu achando a "ryca"... hahaha

primeira festa.

última praia :(



quero maissssssss Miami!

3 comentários:

Jully disse...

Gostiiiii! :) iahuahiahuaiuauiha
parece ser bem maravilhoso la hein!
e com todos esses detalhes da muita vontade de conhecer! :)
Parabens pelo belo post! ;*

Luana disse...

Oi Thá,
adorei seus posts sobre Miami!
Tô indo pra lá em dezembro e vou ficar nesse hostel tbm, muito bom saber q vc gostou...
qdo vc foi para o seaaquarium vc foi de transporte público?
não tenho mais blog, já vi seu perfil no grupo de viagens no facebook, posso te mandar msg pra perguntar mais detalhes?

bjos

Thá Carmo disse...

oi luana, pode sim!!! me manda mensagem por la! beijo

Postar um comentário