segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GO GIANTS! Baseball Game.

Eu sempre quis ir no jogo do Giants, eles são super famosos na parte norte da California, em San Francisco especificamente.

É tipo aquela coisa de ir pra Roma e não vê o papa, hahah mais ou menos por ai...

Há algum tempo eu estava cogitando essa possibilidade, ainda mais porque estava chegando o dia de eu ir embora e não queria por hipotese alguma deixar isso passar em branco.

Tudo casou ainda melhor, quando a minha LCC disse que o próximo cluster meeting seria no jogo dos Giants, pronto tudo perfeito. Como matar dois coelhos com uma cajadada só (eu e meus ditados populares, breguice!) hahaha.

O jogo seria domingo, aquele mesmo que eu e natalie estávamos no Hearst Castle.. Então foi maior correria, saímos do castelo e seguimos direto pro jogo. Super, hiper, mega cansadas!!!

Chegando lá, encontramos nossa LCC e "curtimos" o jogo de baseball... que por sinal é uma chatice, boring total! hahahah Sério mesmo, o legal do jogo é a torcida. Os americamos AMAM um jogo de baseball, eles fazem maior festa, maior auêe! Por isso compensa, não pelo o jogo.

Mas, como experiência, foi super válido!

Mais um pra riscar na listinha de coisas pra fazer/lugares para ir!

Meu beijo, boa semana e até a próxima...

ps: lembra que eu disse que estávamos cansadonas? Então, por favor, não reparem nossas caras de acabadas nas fotos hahahahaha...





















2 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

nao nao..goooo Nats lol mais eh vdd. eu acho q qq pessoa q vem pra k e nao ve um jogo de baseball ta perdendo.. porem como disse, meu coracao pela pelos Nationals (dc) lol

Unknown disse...

Oie Thá
Nossa sou louca pra ir num jogo deles tbm!
Mas eu fui em Roma e nao vi o Papa :'(
Adorei as fotos, nem parece q estao cansadas hehehhe...
Bjao

Postar um comentário