quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aula de Au Pair!

Hoje o post é especialmente para as aspirantes a au pair, principalmente aquelas que ainda estão preenchendo o app, e estão quase ficando loucas...hahaha

Achei um blog master legal... de uma atual au pair que dá dicas preciosas de como preencher o maledito application...

As diquinhas vão desde como escrever a carta perfeita até quais tipos de fotos escolher para colocar no app...

Acheii bem legal e, graças a ela... consegui perceber quão inocente fui quando preenchi meu primeiro app... Dessa vez consegui enxergar o que realmente preciso levar em conta e realmente acho que estou no caminho certo...

Bom, quem ficou curiosa para ler o blog, aqui vai o link... espero que gostem!!

http://pauladeaupair.wordpress.com/

É isso ai guys!! bjitossssss

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thalita!

Muito obrigada pelo comment. Eu acho que é melhor mesmo eu gravar o vídeo. E vou precisar de ajuda sim! rs...
Bom saber que posso contar contigo.
E eu li o blog dessa au pair que vc falou, muito boas as dicas.
Vou até mudar algumas (muitas) coisas no meu app!

Boa sorte para todas nós e se precisar, tb estou aqui!

Beijos e boa semana.

Postar um comentário