quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fourth and Fifth family

Hi girls! Bom, meu blog está bem desatualizado... tentei atualizar os contatos com as familias ali do ladinho, mas acabei desistindo (a preguiça é grande haha).
Então, aproveitando que estou sem fazer nada aqui no trabalho, resolvi relembrar os contatos (sim, pq minha memória anda de mal a pior) que tive desde o último que postei aqui...Só pra deixar registrado, pra quando eu quiser recordar da minha experiencia como aupair num futuro mais distante, haha.

Bom, a quarta familia era de Irvington – New York. Tinha um menino de 8 anos, uma menina com 5 anos e outra menina com 3. Não lembro muito deles pq já faz um tempinho, só lembro que as crianças eram loirinhas, super bonitinhas e que eles queria alguém com mais “driver experience” e na época eu ainda estava com a minha habilitação provissória.



A quarta família era de Stamford - Connecticut, cidadezinha onde ocorre o treinamento das aupairs da APIA (pura coincidencia) Imaginem, dps do treinamento nem metrô, nem avião .. já ia para casa direto...

A familia me notificou no dia 06/05/10.
Eles tem dois meninos, de 5 e 3 aninhos. Tinha adorado a idade, nem mto novo, nem mto velho.
O maiorzinho ficava na escolinha das 8:00 até as 16h00 e o menor das 9:00 ate as 13:00.
Os host trabalham fora, o dia todo também.. Tudo bem tranquilo, dava pra ficar de boa durante o dia.
Trocamos 3 e-mails combinando um horário para eles me ligarem.. o que acabou nem acontecendo, pq no último e-mail ela falou que precisa de alguém com mais drive experience...ok ok!!!
Tinha gostado bastante deles, mas nao ao ponto de ficar triste, chateada, ou sei la o que, por eles me dispensarem...

Bola pra frente!!! Que vem mais familias pela frente...

Como já disse no post anterior... eu ainda estou online, só aguardando a liberação para eu refazer meu app.
Nesse tempinho, estou conversando com as familias que andam surgindo, só para treinar mesmo.
O post de hoje fica por aqui, amanhã tento postar sobre outra familia!!

Bjinss

2 comentários:

Fernanda Sarti - AU PAIR 2010 disse...

Família tem de monte....
Logo logo vc faz seu match!!!
boa sorte!!
estou torcendoo aqui!!!

bjsss

Fernanda disse...

oi, tenho o carmex agora só em bastão ! qualquer coisa entra em contato ! att, fernanda.

Postar um comentário