terça-feira, 24 de novembro de 2009

Birthday!

No último dia 10, eu completei 21 anos...
Caracas, como o tempo passa, lembro como se fosse ontem das minha perspectivas aos 15 anos de idade e da ansiedade dos 18 anos para não precisar me estressar em arrumar alguma RG, para mostrar na entrada daquela festa do momento.
Mas os anos passaram, voando, e com eles vieram outros dilemas, outras ansiedades, novos sonhos, outras crises, muitas emoções porque isso faz parte da vida...
E se dizem que signo diz muito sobre nos mesmos, bom.... Sou escopiana: " Incapaz de viver muito tempo na calma, apaixonada por transformações, ansiosa e exigente. Determinada, confiante. Não se deixa influenciar, manda na sua vida, portanto é responsável pelo que lhe acontece. Não gosta de ser contrariada, não se preocupa com o que os outros pensam, pois tem boa opinião de si."
... Essas são algumas qualidades ou defeitos que pairam dentro de mim. não sou muito fiel a astrologia, mas as vezes acho que eles falam tanto sobre mim, que acabo acreditando...é claro que aquela fase da "Capricho, a revista da gatinha" já passou. Lembro bem de eu e minhas amigas, todas ansiosas para ler os signos das outras em alto e bom som. Era aquela expectativa, toda aquela magia, tudo era um conto de fadas, vivíamos em um filme onde não haviam cortes, só momentos de ação. Mais com o tempo também aprendi que os cortes fazem de um filme, uma obra de arte, e que nem sempre a ação é o que vale mais a pena, hoje enfim posso dizer que penso na reação. Se é bom crescer? Ainda não sei bem ao certo, mas que o amadurecimento é o caminho mais difícil, ah esse é!




Meu beijo de sempre!!!

2 comentários:

Ana Luiza Augusto disse...

Oi, Thalita!
Vou acompanhar sua saga de Au Pair!
Boa sorte pra nós e parabéns atrasado!

Beijos

Laine disse...

\o/ parabéns e feliz niver atrasado

bjo

Postar um comentário