quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Activities for kids!!!

Voltei meninas hahah, depois de um pequeno sumiço.
A facul está exigindo demais da minha pessoa e da minha paciência também, só stress esses dias, parece que o fim de bimestre é sempre a mesma coisa, todos profs decidem dar suas provas e trabalhos na mesma semana e com um prazo curtissimo, assim não há quem aguente...
Ainda bem que inventaram o feriado, ou melhor, o feriado prolongado, melhor ainda, a semana de saco cheio hahaha, não tem nada melhor que dps de uma semana agitada e estressante passar uns dias sem fazer absolutamente nada!!!!
Preparei mais atividades para vocês!!! Espero que gostem...

Kids for Ages 2 +

Massinha de modelar
Misture 2 xícaras de farinha e 1 xícara de sal. Adicione 1 copo de água e 1 1 / 2 colheres de sopa de óleo. Misture e amasse bem. Se ficar muito dura, adicione mais água, se muito pegajosa acrescente mais farinha. Para jogar massa colorida, adicione corante alimentício à água antes de misturá-las com os outros ingredientes. Guarde num recipiente ou saco plástico. Se deixado no ar, a massa vai endurecer.

Saco de máscaras de papel
Use uma sacola grande de papel (aquelas de pão francês) marrom para uma máscara cortando buracos para os olhos (experimente sobre a criança para localizar o local certo para recortar onde ficarão os olhos) e depois colorir o rosto de maneira divertida, com lápis de cor. Você pode fazer personagens diferentes - um monstro, um rei ou rainha, animais, etc. corte furos para os ombros também pode ser útil.

Bolhas de sabão
Coloque detergente líquido de lavar louça em um copo ou tigela misturado com água. Certifique-se que a criança sabe como fazer assoprar - e não chupar - através de um canudo, e depois deixá-lo fazer bolhas. Um pouco de óleo misturado na ajudará as bolhas que flutuam no ar sem sumir de imediato.

Pesca
Amarre um pedaço de corda a um pau. Na outra ponta da corda, amarrar um ímã. A criança pode capturar clipes de papel e leve outros itens magnéticos que possam encontrar na casa. Você pode também colocar os clipes de papel cortado em fotos de revistas, ou desenhar peixinhos e colar o imã neles.
Esconderijo secreto
Coloque um cobertor sobre uma mesa ou entre duas cadeiras para criar uma tenda ou caverna. É um lugar ótimo para um piquenique ou um "clube".



Achei uns arquivos super bacanas pra fazer com as kids, depois coloco senão fica muito grande o post!!!
Por hoje é só, Meu beijo!

4 comentários:

Administrator disse...

Oiee Tha!!

Puxa valleu pelas dicas.. haja criatividade neh?? hauhauaa

qnto ao projeto, pelo que sei ele he discutido no treinamento entre as au pairs.. ne sei se xega ate a familia! haha mais tem q fazer neh! =/


beijaooooo

**jOsi** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**jOsi** disse...

Show de bola as dicas^^
bjxx

D disse...

Adorei as dicas :) vou testar essa da massinha um dia desses!
Beijos

Postar um comentário