sábado, 4 de julho de 2009

A saga do app....

Esse app tá me dando uma dor de cabeça que só por Deus! Are baba !! haha
Ontem resolvi ir a agência e levar todos documentos e referências que faltavam, assim como o medical form que consegui pegar com o médico após anos-luz de espera.
Pois bem, autentiquei o último documento que faltava e segui a agência, chegando lá descobri que minhas vacinas estavam vencidas [eu não sabia que vacina vencia, pra mim tomou um vez já está imune] e que precisava de um laudo do raio-x do toráx, meo eu já tomei vacina contra tuberculose, o médico assinou que estou imune e eles querem o laudo ... ahh PQP viu!!!!
Sai de lá puta da vida, sabendo que terei que tomar NOVAMENTE todas as vacinas, já que tomei quando era criança, e vou ter que voltar ao médico! QUE SACOO VIU!!

NÃO AGUENTO MAISSSSSSSSS OUVIR FALAR NESSE APP!! GRRRRRRRRRRR.

Vou correr atras essa semana pra me livrar logo desse mal hahaha, isso pq o prazo para eu entregar tudo era dia 20 de Junho, mas dei uma conversadinha e ainda estou na promoção hahah!!!!

Bom fds pra todas! Beijinhusssssss

2 comentários:

Laine disse...

relaxa, vc vai ter que voltar N vezes e vai enjoar da cara do povo da agencia, kkkkkkkkkk

boa sorte ai com o APP
qq coisa estamos ai

bjo

liacrism disse...

Rs é verdade, depois da entrega do APP as coisas voam e tomam um rumo e uma velocidade própria boa sorte em tudo e obrigado pela visita em meu blog

Postar um comentário