segunda-feira, 20 de abril de 2009

Estreia !!!

Oláaaaa!!!!

hoje estreio aqui no blogger, já tive um blog antes mas esse é um pouco de diferente pois será uma espécie de diário virtual sobre o meu processo para me tornar au pair.
Sempre quis fazer intercâmbio, conhecer outros paises, aprender mais sobre outras culturas, idomas e afins, mas nunca tinha pensado na verdade nao sabia muito sobre o programa de au pair, e esse ano mas precisamente no mês de Fevereiro começou a minha saga rumo a América.
Por fim decidir que estava na hora de me aventurar rumo ao desconhecido, e acho que estou pronta para me arriscar e realizar meu grande sonho de me tonar uma au pair.
Eu ainda nao estou cadastrada em nenhuma agência, mas estou em processo de pesquisas sobre esse mundo fantástico das ex e atuais au pairs. Já escolhi a agência e vou pela experimento, conheço meninas que já foram e algumas que estão lá e elogiaram muito a agência, enfim já fui lá conversar e me sentir super segura então essa será a minha agência.
Agora retomarei minhas aulas de inglês que por sinal será com uma ex au pair hahah, acho que será muito bom e aos poucos vou me adaptando a essa nova etapa da minha vida e esse foi um dos motivos que resolvir criar o blog, para compartilhar minhas experiências e adquirir novas com as inumeras au pairs!!

Bom acho que é isso!!!

Bem vindos a meu blog!!

Beijo grande ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thalitaa!!

Bem vinda à esse muno auperiano!!
Obrigada pelo coment no meu blog!!! :)
Sempre que precisar dá uma passadinha lá viu!!!
Boa sorte no seu processo!!

bjinhusss

Postar um comentário