A facul anda tomando a maior parte do meu tempo e com isso o stress e cansaço sempre aumenta.
E com tantos trabalhos não teria como não rolar uma discussãozinha haha foi o que aconteceu e só me fez ter mais vontade de sumir pra longe daqui, fiquei com vontade de embarcar logo, mas depois de respirar e contar até 100 por várias vezes, tudo ficou ok, e percebi que não vale a pena guardar rancor, é claro que no fundo sempre fica um pezinho atrás... porém, tudo voltou ao normal, ou mais próximo disso.
Eu esqueci de comentar aqui sobre a carta que recebi da APIA, me parabenizando pelo aceite (isso quase 1 mês depois hahah) ta certo que eles enviaram de londres, mas 1 mês depois? Se dependesse disso pra saber se estaria ou não online estava perdida...hahah. Mas como dizem: "o que vale é a intensão" então ta bom vai vou perdoar-los haha e também com a carta veio um livreto falando sobre varias coisinhas interessante sobre o programa, qdo as familias ligarem, entre outras coisas....ja tinha dado uma espiadinha no site, mas beleza.
Ah e semana passada, já cansada de esperar, resolvi enviar um e-mail para a agência falando sobre a minha situação, ela me respondeu dizendo pra eu ter paciência (mais?) e dizendo que ia ‘estudar’ meu caso e ver com a apia se existe algo a melhorar ou o que poderia fazer no meu app... agora esperar né? É o que me resta ...grrrrrr eu odeio esperar!! Eu decidi que se não achar uma família ate fevereiro eu desisto do intercambio, termino a faculdade e só vou depois de me forma, é claro que não é isso que quero, mas também não vou ficar esperando ate “Deus dará” sem nenhuma certeza que alguma família surgira; vou torcer para consegui antes, mas Deus sabe o que faz e tenho certeza que Ele está no comando da minha vida e no desdobrar das coisas.
O que me resta, além de esperar? Torcer!!
Meu beijo de sempre!
PS: E agora sim, a montagem que eu fiz...Nossa, até parece que não tenho o que fazer, mas é o contrário viu hahahaha
fUI!
